MTV + e ENTÃO TÁ, VAMOS FALAR DE MÚSICA

MTV+

MTV + Chega de Saudade, porque algumas bandas e épocas a gente não queria que acabassem, nunca!

7/8 - MTV + RAIMUNDOS: a banda renovou o rock nacional misturando forró com hardcore e abusando de um palavreado sujo com um humor sem vergonha. A formação atual da banda está produzindo um novo disco, enquanto o ex-vocalista Rodolfo segue pregando a fé que o livrou do rock.
8/8 - MTV + RAUL SEIXAS: o maior roqueiro já nascido em terras tupiniquins, vivia no seu próprio mundo e dá até pra duvidar de que ele era deste planeta. O MTV + fica “maluco beleza” com as histórias do saudoso Raulzito e "toca Rauuul!!"
9/8 - MTV + ALICE IN CHAINS: a história do Layne Staley é triste, trágica, horrível: o vocalista do Alice in Chains, afundado em tristeza, simplesmente desistiu de viver. Mas, enquanto ele vivia sem querer viver, Layne e sua banda criaram algumas das músicas mais sombrias e pesadas do rock. Este é um MTV + pra não assistir sozinho.
Dias: 7/8 a 9/8
Exibição: Segunda a quinta, às 21h30
Duração: 30 min
Reprises: Terça a sexta, à 1h e às 13h30/ Sábado, 2 pgms às 11h/ Domingo, 2 pgms às 11h




ENTÃO TÁ, VAMOS FALAR DE MÚSICA

Dia 10 de agosto, vai ao ar o quinto programa da série que explica alguns dos principais movimentos, estilos ou manifestações da música. Dentro de 30 minutos caóticos e descontraídos, mas informativos e didáticos, cada programa dá à audiência um curso básico musical. Dia 10, "BREGAS, CAFONAS & DESELEGANTES".
Dia: 10/8
Exibição: Sexta, às 21h30
Duração: 30 min
Reprises: Sábado, às 15h30/ Segunda, às 14h30/ Quarta, às 11h/Quinta pra sexta, às 0h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado