TV RÁ TIM BUM MARCA PRESENÇA NA ABTA 2007

ÚNÍCO CANAL INFANTIL 100% BRASILEIRO TERÁ ESTANDE NO MAIOR EVENTO DE TV POR ASSINATURA DA AMÉRICA LATINA

A TV Rá Tim Bum, o único canal brasileiro totalmente voltado para o público infantil, pertencente à Fundação Padre Anchieta, participa, pelo terceiro ano consecutivo, da ABTA 2007 - Feira e Congresso de TV por Assinatura, o maior evento de TV por assinatura, mídia eletrônica e serviços digitais da América Latina, que será realizado entre os dias 7 e 9 de agosto no ITM Expo, em São Paulo.

Acompanhando a evolução da identidade visual do canal, este ano o estande inflável está de cara nova. Montado no corredor central da ABTA 2007, o espaço da TV Rá Tim Bum terá 30m² e contará com três telas de plasma com programação do canal, buffet infantil para os visitantes, lounge para receber o público, máquina de foto-caricatura e mágico com apresentações tecnológicas, em que as mágicas serão feitas com o uso de um palm. Produtos de licenciados também farão parte do cenário e sorteios de kits serão realizados durante os três

A ABTA 2007, cujo tema é "Onde o universo digital acontece", promete ser a mais dinâmica de todos os anos, com as recentes consolidações na indústria e com a investida das empresas de telecomunicações no negócio de televisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado