UNIVERSAL CHANNEL EXIBE WHAT´S ON SOBRE O FILME “A VOLTA DO TODO PODEROSO”

Especial exclusivo mostra os bastidores do filme e traz entrevistas com os atores

O Universal Channel estréia um What´s On exclusivo sobre o filme "A Volta do Todo Poderoso", que estreou dia 3 de agosto no Brasil.

No dia 11 de agosto, sábado, às 12h10, aproximadamente, irá ao ar o programa que traz entrevistas com os atores e o diretor do filme, Tom Shadyac (Patch Adams - O Amor é Contagioso). Do dia 12 a 16 de agosto, sempre às 20h55, o canal exibe, ainda, cinco especiais sobre a produção.

O longa é a continuação da comédia "Todo Poderoso", protagonizada por Jim Carrey (2003). No elenco estão Steve Carell (O Virgem de 40 Anos), Lauren Graham (Minha Mãe Quer Que Eu Case), Morgan Freeman (Xeque-Mate), Wanda Sykes (A Sogra) e John Goodman (Os Flinstones).

Desta vez, Evan Baxter (Steve Carell), o jornalista que teve sua língua enrolada e que era atormentado por Bruce Nolan (Jim Carrey), é eleito para o Congresso em Washington D.C. Assim, ele deixa a cidade de Buffalo e parte para Virginia com sua família.

Quando se prepara para seu primeiro dia de trabalho como deputado, Evan recebe de Deus (Morgan Freeman) a tarefa de construir uma grande arca para se preparar para a chegada de um novo dilúvio e salvar seus amigos e família de uma inundação iminente.

Sobre o What's On "A Volta do Todo Poderoso"

O What's On começa com o diretor Tom Shadyac, que conta que apesar de ser uma continuação de "O Todo Poderoso", foi criada uma história completamente nova e diferente. "Você ri muito vendo Steve Carell em situações completamente impossíveis". Já o protagonista avalia que "essa história é uma jornada para você descobrir quem realmente é".

Lauren Graham vive Joan Baxter, a esposa de Evan. Segundo o diretor Tom Shadyac, ela é uma das melhores comediantes da televisão americana. "O filme é sobre como a família deve ficar unida até mesmo em tempos de incertezas", conta a atriz. Além disso, o especial mostra depoimentos da equipe de efeitos especiais e cenas de bastidores de como os animais foram filmados.

Serviço
Programa: What´s On – A Volta do Todo Poderoso
Estréia: 11 de agosto, sábado
Horário: 12h10
Duração: 22'

Dias e horários (aproximados) dos especiais:

11/08 - 12h10
Programa de 22\'

* 12/08 - 20h55
Becoming Noah (2\'58")

* 13/08 - 20h55
The Animals (2\'51")

* 14/08 - 20h55
Wanda\'s Wit (2\'32")

* 15/08 - 20h55
Ark building for dummies (2\'44")

* 16/08 - 20h55
Going green (2\'39")

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado