2 Novos Animês, em Setembro no Animax

BASILISK" É O NOVO ANIMÊ DO ANIMAX

"BASILISK" É O NOVO ANIMÊ DO ANIMAX


Quarta-feira, dia 05 de setembro, às 21h30, o ANIMAX estréia o animê Basilisk . Baseado no mangá de Masaki Segawa, esta série com 24 episódios de 30 minutos de duração mostra um universo pouco retratado nos animês, a cultura ninja. A trama se passa no Japão Feudal e é repleta de ação, romances e personagens diversificados.

Em 1614, a disputa pela sucessão do Xogunato (regime militar feudal) quebra um acordo de paz feito entre as duas famílias, Tsuba Iga e Kouga Mangi. Mantida há muitos anos por interesse de ambos os clãs, a trégua era respeitada apesar de haver ódio entre eles. No momento em que as duas famílias iriam se unir definitivamente através do casamento de líderes dos dois lados (Gennosuke de Kouga e Oboro de Iga), grupos de ninjas da região enxergam no enlace uma ameaça à estrutura da nova dinastia.


A briga pelo poder desencadeia inúmeras batalhas entre os dois clãs que irão guerrear tentando se superar a cada batalha com suas incríveis habilidades ninjas. Basilisk também enfoca os sonhos, segredos e traumas de seus personagens, revelando os reais motivos para os acontecimentos que culminaram nas disputas desta fantástica história.


ANIMAX ESTRÉIA "TRINITY BLOOD"

ANIMAX ESTRÉIA "TRINITY BLOOD"



Quarta –feira, dia 05 de setembro, às 22h, o ANIMAX estréia o animê Trinity Blood. O drama futurista escrito por Yoshida Sunao, com 30 minutos de duração e 24 episódios conta a história de como a Igreja assumiu os rumos da humanidade, após uma guerra mundial.


Com a população sem esperança em um planeta castigado pelas guerras, surge nessa história o padre Abel Nightroad. Escolhido por líderes da igreja como protetor dos mortais este sacerdote esconde um grande mistério por trás de sua vida religiosa.


Neste animê as guerras não acontecem apenas entre os humanos. Forças ocultas também fazem parte da trama que mistura drama, ficção cientifica e terror. Com o poder da humanidade nas mãos o Vaticano terá de lutar contra o Império Neo- Humano (formados por vampiros conhecidos como Methuselah) capaz de usar todos os seus poderes para tomar o comando.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado