WARNER CHANNEL COMPRA PROGRAMAÇÃO DA CBS

 

Série com David Duchovny entra no pacote das produções adquiridas

 

 

A Warner Channel anuncia a compra da programação da CBS Paramount International Television. Entre as produções adquiridas pelo canal estão: Californication, Cane, Swingtown, Life is Wild e Eight Days a Week. 

 

Confira abaixo um descritivo dessas séries, que estrearão entre 2007 e 2008 no canal:

 

Californication é uma comédia irreverente sobre a vida de Hank Moody (David Duchovny, Arquivo X), um novelista divorciado e pai de uma menina de 13 anos. Moody é aficionado por mulheres e tem uma forte queda pela bebida – dois atributos bem marcantes que não são os melhores exemplos para sua filha adolescente.

 

Protagonizada pelo ganhador do Globo de Ouro Jimmy Smits, Cane é um drama fascinante sobre a disputa de poder entre os membros de uma grande família cubano-americana, que controla um negócio de cana-de-açúcar no sul da Flórida.

 

Do mesmo diretor de Roma e Big Love, Swingtown é outro destaque entre as produções adquiridas pelo canal. A série é um irresistível drama que trata sobre o impacto da liberação sexual e social nos EUA no anos 70.

 

Em Life is Wild, Danny Clarke decide mudar o estilo de vida da sua familia. Acostumados com a agitação e com a sofisticação de Nova Iorque, os membros dessa família terão que se acostumar a uma vida mais rudimentar em uma reserva natural, localizada no coração da África.

 

Por fim, Eight Days a Week conta a história de um grupo de amigos que, situados na cidade de Nova Iorque, vivem a difícil tarefa de dar início às suas carreiras e de lidar com chefes egocêntricos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado