VH1 APRESENTA DOCUMENTÁRIO COM OS REIS DO POP ELETRÔNICO, O PET SHOP BOYS

Em 1981, Neil Francis Tenant, editor da Marvel Comics  que havia ganhado notoriedade trabalhando para a revista de música inglesa Smash Hits ,  conheceu o tecladista Chris Lowe em uma loja de instrumentos musicais, perto da lendária King's Road. Cinco anos depois, eram considerados os reis do pop eletrônico. Dia 15 de agosto, às 23h, o Vh1 canal de cultura pop, música e entretenimento exibe o documentário Pet Shop Boys – Uma Vida Pop, sobre o sucesso da dupla , um das    poucas sobreviventes da década de 80 que ainda perduram e conseguem lançar hits até hoje.

Na entrevista os músicos falam sobre acontecimentos marcantes, retratados nas músicas e videoclipes, como a infância em escola católicas (influência que pode ser conferida no hit It's a sin). Profissionais da indústria e músicos famosos como Robbie Williams, Brandon Flowers ,  vocalista de Scissor Sisters ,  e Tim Rice-Oxley ,  vocalista do Keane ,  revelam sua paixão pelas músicas do Pet Shop Boys e como a dupla influenciou suas vidas.

Pet Shop Boys – Uma Vida Pop inclui registros de todos os momentos da carreira, incluindo a infância, cenas de videoclipes, canções,  shows, além do lançamento Fundamental, o último álbum gravado em 2006.

 

PET SHOP BOYS – UMA VIDA POP

Segunda-feira, dia 15 de agosto, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado