"O PLANO PERFEITO" ESTRÉIA EM AGOSTO TV BRASILEIRA NO TELECINE


Trabalho mais recente de Spike Lee chega primeiro para os assinantes do Telecine

Uma trama intrigante com um final surpreendente e elenco de primeira. Tudo isto está em "O Plano Perfeito", atração que será exibida pela primeira vez na TV brasileira em agosto, pela Rede Telecine.

O filme vai ao ar em som original com legendas dia 11/08, às 22h, no Telecine Premium e na versão dublada, no dia seguinte às 20h, no Telecine Pipoca.

O filme leva a assinatura do diretor Spike Lee, conhecido por trabalhos polêmicos que geralmente tratam de questões raciais. Desta vez, para mostrar a história de um assalto a banco, ele contou com um time de estrelas: Clive Owen, Denzel Washington, Willem Dafoe, Jodie Foster e Christopher Plummer, entre outros. Com orçamento de aproximadamente US$ 45 milhões, o longa-metragem foi rodado em apenas 39 dias.

Sinopse
Neste filme de ação, quatro pessoas vestidas com uniformes de pintor entram no movimentado banco Manhattan Trust. Liderados por Dalton Russell, os invasores controlam o local e mantém reféns para realizarem um assalto misterioso. Para solucionar o roubo, entram em cena os detetives Keith Frazier e Bill Mitchell.

Eles esperam que a situação seja resolvida rapidamente, mas não contavam com a frieza e inteligência do líder da ação, que parece estar sempre um passo à frente da polícia.

Direção: Spike Lee

Elenco
Denzel Washington (Keith Frazier)
Clive Owen (Dalton Russell)
Jodie Foster (Madeline White)
Christopher Plummer (Arthur Case)
Willem Dafoe (Capitão John Darius)
Chiwetel Ejiofof (Detetive Bill Mitchell)

Curiosidades
- Este é o quarto filme em que o diretor Spike Lee e o ator Denzel Washington trabalham juntos. Os anteriores foram Mais e Melhores Blues (1990), Malcolm X (1992) e Jogada Ensaiada (1998).

- Spike Lee revelou numa entrevista que o diretor do filme seria Ron Howard, mas ele abandonou o projeto para assinar "A Luta pela Esperança", com Russell Crowe.

- O filme faz duas referências a "Faça a Coisa Certa", também de Spike Lee: a pizza entregue aos reféns era da Pizzaria Sal's; a outra é uma fala do personagem de Denzel Washington.

- Várias cenas de interrogatório foram improvisadas.

- No final, a namorada do personagem de Denzel Washington está lendo um livro chamado "Gotham Diaries", escrito pela esposa de Spike Lee, Tonya Lewis Lee.

O Plano Perfeito Estréia: dia 11/08, às 22h no Telecine Premium em som original com legendas Versão dublada: dia 12/08, às 20h no Telecine Pipoca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado