A&E Music Especial Madonna apresenta dois grandes momentos da diva pop

Uma programação especial dedicada à maior diva da música pop, Madonna, é o presente do A&E para os seus fãs, que traz a estréia do show The Confessions Tour e exibe documentário. Confira a programação:

 

Dia 16/8, quinta-feira, às 22h – I´m Going to Tell You a Secret

O canal exibe o documentário dirigido por Jonas Akerlund, responsável pelos videoclipes Ray of Light, Music e o polêmico American Life. A produção acompanha Madonna nos bastidores da turnê Re-Invention e revela sua rotina profissional e pessoal, incluindo alguns momentos com a filha mais velha, Lourdes Maria. O documentário também mostra a diva em ação: Madonna faz questão de participar de cada detalhe de seus shows, desde os ensaios com a banda até os últimos acertos da coreografia com seus bailarinos.

 

Dia 19/8, domingo, às 22h – Madonna: The Confessions Tour (Inédito no A&E)

A maior estréia musical da semana no A&E traz grandes momentos da abertura de sua mais recente turnê mundial. Direto do histórico estádio de Wembley, em Londres, Madonna canta e dança sucessos do elogiado disco Confession on a Dance Flor (2005). A artista ressurge com um visual inspirado nas décadas de 1970 e 1980 para capturar todo o glamour das pistas da época. Com mais de oito milhões de cópias vendidas em 29 países, o álbum ganhou o Grammy de Melhor Disco de Música Eletrônica, em 2007. O repertório do show inclui Hung Up, Sorry, Get Together e Jump.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado