PLAYBOY DO BRASIL OFERECE MAIS DOIS CANAIS ADULTOS NA TV POR ASSINATURA

Ø Private Gold e Venus são as novas opções na grade da TV brasileira
Ø Novos produtos estarão disponíveis a partir de novembro na Net Digital
Ø Playboy do Brasil disponibiliza também Sexy Hot, Playboy TV e For Man



A Playboy do Brasil Entretenimento, empresa criada em julho deste ano pela Globosat Programadora e pela Playboy TV da América Latina para produzir conteúdo adulto na televisão brasileira, faz a sua primeira ação no mercado nacional. Em acordo firmado com a Net Serviços, os canais Private Gold e Venus serão disponibilizados a partir de novembro para as praças digitais de todo o país. No ano que vem, mais um título do portfolio da empresa será lançado pela operadora. A Playboy do Brasil Entretenimento já oferece o Sexy Hot, Playboy TV e For Man.


"Estamos aumentando o leque de opções para o consumidor. O mercado de televisão de conteúdo adulto tem um público muito exigente, por isso temos sempre que estar oferecendo o que de melhor existe no mundo neste segmento", diz Maurício Paletta, diretor da Playboy do Brasil Entretenimento.


"Os novos canais vão fazer com que a Net Serviços tenha a melhor e mais completa oferta de conteúdo adulto do Brasil", afirma Fernando Magalhães, diretor de programação da Net Serviços.


O Private Gold traz o melhor do hardcore produzido no mundo, em cenários deslumbrantes, principalmente na Europa. Isso só é possível porque o Private tem sua própria produtora de filmes adultos, que abarca diversos selos. O acervo, em constante renovação, oferece mais de 500 títulos originais. O canal oferece ainda 80 títulos por mês, sendo pelo menos 20 estréias no mesmo período.


Em recente pesquisa realizada na América Latina e na Península Ibérica, foi detectado que o público do Private é formado em sua maioria por homens (65%). A faixa etária predominante é de 20 a 34 anos (51%), seguido dos que tem 35 a 49 anos (43%). O restante (6%) significa o público com idade entre 55 e 75 anos.


Resumido como o canal para quem busca um espaço sem tabus para transgredir os limites do erótico, o Venus oferece filmes de todas as origens e gêneros. No ar há 11 anos, ele foi o primeiro canal adulto na América Latina, criado para satisfazer a crescente demanda dos consumidores da TV por assinatura. A estrutura da programação é feita a partir da opinião dos espectadores, graças ao seu recurso de alta interatividade, de faixas temáticas e 20 estréias mensais, pinçadas das principais produtoras de conteúdo adulto no mundo. Seu público é formado em sua maioria por homens (70%), entre 20 e 34 anos (52%).


"Em pesquisa realizada pela Globosat para o Sexy Hot, em 2005, o assinante disse claramente que queria ser surpreendido por um canal adulto. Com essas novas ofertas, o assinante terá ainda mais novidade na telinha", diz Paletta.


Além desses novos produtos, a Playboy do Brasil Entretenimento também controla os canais que já faziam parte da grade de programação da TV brasileira: For Man, Sexy Hot – cuja meta é chegar a 80% de programação com conteúdo nacional – e Playboy TV, que vem sofrendo alterações em sua forma para ficar mais próximo do público brasileiro.


A Playboy do Brasil Entretenimento nasceu ainda para trabalhar novas mídias, principalmente a possibilidade de explorar meios como o vídeo on demand, box de DVDs adultos, conteúdo para celulares e Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado