SHOW DO LOS HERMANOS NA FUNDIÇÃO PROGRESSO VIRA CD, DVD E ESPECIAL NO MULTISHOW


Os fãs da banda Los Hermanos vão ganhar um grande presente este mês: a apresentação antológica do grupo realizada na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, em junho de 2007, será exibida no Multishow no dia 28 de agosto, às 22h15, e no dia seguinte, estará disponível em CD e DVD nas lojas, pela SonyBMG. O show marca o lançamento do novo selo do canal - Multishow Registro – que vai documentar materiais importantes da cultura brasileira e transformá-los em CD, DVD e especial de TV.

O especial "Multishow Registro - Los Hermanos" terá duas horas na programação do canal e vai mostrar as 26 músicas tocadas pela banda no dia 09 de junho, além de um extra com cinco canções do repertório da véspera. O show reuniu 18 mil fãs em três noites de apresentações.

O CD "Los Hermanos na Fundição Progresso - 09 de Junho de 2007" foi produzido pela própria banda e traz 14 músicas. O DVD foi dirigido por Nilson Primitivo, editado por Felipe Abrahão e contém a íntegra do show do dia 09 (26 músicas) e, como extras, cinco músicas gravadas no dia 08 de junho. Nilson Primitivo dirigiu os clipes de "Sentimental", "O Vento" e o documentário "Ventura"; Felipe Abrahão dirigiu o documentário "Além do que se vê", extra do DVD "Los Hermanos no Cine Íris". O engenheiro de som do CD e DVD é Daniel Carvalho, o mesmo que gravou o "4".


Repertório do CD
01. Dois Barcos
02. Primeiro Andar
03. Além do que se vê
04. Retrato pra Iaiá
05. O Vento
06. O Vencedor
07. Último Romance
08. A Outra
09. O Velho e o Moço
10. Sentimental
11. Cara Estranho
12. A Flor
13. Anna Júlia
14. Todo carnaval tem seu fim

Repertório do DVD e do especial "Multishow Registro – Los Hermanos"
01. Dois Barcos
02. Primeiro Andar
03. O Vento
04. Além do que se vê
05. Morena
06. Retrato pra Iaiá
07. O Vencedor
08. Condicional
09. Tenha Dó
10. Adeus Você
11. Último Romance
12. Um par
13. Lágrimas Sofridas
14. Sentimental
15. Conversa de Botas Batidas
16. Deixa o Verão
17. A Outra
18. Casa Pré-Fabricada
19. Paquetá
20. Cara Estranho
21. A Flor
22. Tá bom
23. Anna Júlia
24. Quem Sabe
25. Todo carnaval tem seu fim
26. Pierrot
Extras (Los Hermanos na Fundição Progresso - 08 de Junho de 2007):
01. Azedume
02. O Velho e o Moço
03. Descoberta
04. De onde vem a calma
05. Pois É


Multishow Registro – Los Hermanos

Exibição: quinta, dia 28/08, às 22h15 (com duas horas de duração)

Horário Alternativo: domingo, dia 31/08, às 23h15 (com uma hora de duração)




MULTISHOW REGISTRO

O Multishow lança, em agosto deste ano, um novo selo - o "Multishow Registro" -, que segue a linha de projetos e parcerias do canal com grandes representantes da cultura brasileira. A marca resgata materiais especiais – shows e documentários, por exemplo - que sejam do universo do público jovem do canal, de 18 a 34 anos - e os transforma em CD, DVD e especial de TV.

O primeiro selo lançado pelo canal foi o "Multishow Ao Vivo", que já vendeu quase dois milhões de unidades em CDs e DVDs. Desde 2003, o canal já participou da produção, captação e transmissão de 14 shows nacionais que viraram especial de TV, CD e DVD com a marca "Multishow Ao Vivo".

Os mais recentes foram: "Multishow ao Vivo – Ivete no Maracanã", que foi recordista absoluto de vendagem no Brasil em 2007, número um em vendas na Universal Music no mundo, e primeiro lugar de audiência durante a exibição no canal; "Multishow ao Vivo: Ana Carolina – Dois Quartos", que já conquistou DVD de platina duplo, com tiragem superior a 100 mil; e "Multishow ao Vivo: Capital Inicial", que foi lançado em julho, o mês do rock.

Comentários

puts .. o multshow se superou agora.Eu estive presente no shoe da LOS HERMANOS ,e foi a experiencia mais loka da minha vida ....kem assistir esse show mudara todos os conceitos sobre a banda ...E QUE BANDA VIU....
B disse…
É isso ai,O William tem toda razão,foi um SUPER Show,fui e tb amei,passei amá-los mais ainda.vi ontem no Multi show,vale a pena conferir!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado