“Quartas de Beleza” no Discovery Home & Health .


Tim Gunn, Jay Manuel e Finola Hughes apresentam a nova programação

do bloco “Quartas de Beleza” do Discovery Home & Health

A partir de fevereiro o horário nobre das noites de quarta-feira do Discovery Home & Health ganha três séries inéditas para reforçar o seu bloco “Quartas de Beleza”. No dia 11 de fevereiro estréiam as séries: MUDE O MEU LOOK, apresentado pela especialista Finola Hughes, Glamour Superstar, comandado por Jay Manuel (America’s Next Top Model), e Tim Gunn: Guru dE Estilo, comandado pelo próprio Tim Gunn (Project Runway).

Saiba mais sobre as novas séries, a seguir:

MUDE O MEU LOOK (HOW DO I LOOK)

Estréia: 11 de fevereiro, às 20h

A consagrada atriz britânica ganhadora de um Emmy, Finola Hughes, chega ao Discovery Home & Health em MUDE O MEU LOOK. O programa mostrará pessoas que precisam de uma mudança radical de imagem e se submetem à crítica de amigos, parentes e de um estilista. Cada um deles, com USD$ 3.000,00, têm a missão de criar três estilos diferentes e escolher um novo corte de cabelo e maquiagem que se ajustem à personalidade da “vítima da moda” em questão.


        GLAMOUR SUPERSTAR (STYLE HER FAMOUS)

        Estréia: 11 de fevereiro, às 21h

        Jay Manuel, o diretor de criação e produtor do reality America's Next Top Model, revela todos os segredos das estrelas na nova série GLAMOUR SUPERSTAR. Os participantes adaptam as técnicas e os segredos do estilo de suas celebridades favoritas às suas próprias necessidades. O programa conta com a participação de estilistas que aconselham e acompanham os participantes nas compras em algumas lojas que só a elite tem acesso. Os trajes são complementados com uma nova maquiagem e penteado, e uma sessão fotográfica profissional. Jay Manuel é o responsável por “looks” de uma longa lista de artistas que inclui Jennifer López, Pink, Rebecca Romijn, Tyra Banks, Alicia Silverstone, David Bowie e Rosario Dawson.


        TIM GUNN: GURU DE ESTILO (TIM GUNN’S: GUIDE TO STYLE)

        Estréia: 11 de fevereiro, às 22h

        Disposto a proporcionar um desafio diferente às mulheres, Tim Gunn chega ao Discovery Home & Health escoltado pela ex-modelo, Verônica Webb, na série TIM GUNN: GURU DE ESTILO. O mentor e reconhecido guru da moda de Project Runway inicia a jornada para desvendar o estilo emocional de cada mulher. Desde peças essenciais de um guarda-roupa (incluindo peças íntimas), conselhos para ir às compras, até os modelos adequados para cada corpo, o programa leva às telas as orientações de seu livro Tim Gunn: Um Guia de Qualidade, Gosto e Estilo (Tim Gunn: A Guide to Quality Taste and Style), cujo objetivo é mostrar a cada mulher os conceitos básicos sobre como criar uma imagem sempre bela.


        Sobre a programação temática:

Durante toda a semana a programação do horário nobre do Discovery Home & Health será dedicada a um tema específico: as “Segundas Intensivas” terão séries sobre saúde, já as “Terças Pessoais” levarão ao ar programas sobre relacionamentos, “Quartas de Beleza” apresentarão programas sobre estilo, moda e cuidados com o corpo, “Quintas em Casa” exibirão séries sobre design e decoração e “Sextas em Família” serão compostas por programas que abordam o convívio em família.´

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado