NOVAS SÉRIES EM FEVEREIRO NA SONY.




NOVAS SÉRIES

ACCIDENTALLY ON PURPOSE

Estreia, 04 de fevereiro, quinta, 21h


Jenna Elfman interpreta Billie, uma crítica de cinema de San Francisco que engravida acidentalmente após uma noite de paixão com um rapaz 10 anos mais jovem que ela e que havia acabado de conhecer em um bar local. Graças a essa situação inesperada, ambos decidem viver juntos e dar uma chance à vida a dois.


Enquanto Billie recebe conselhos de sua irmã mais nova, seu novo namorado enche a casa de amigos, que planejam transformar o futuro lar da família no bar de strippers mais legal da cidade. Ela terá que replanejar sua situação, ao perceber que, além de seu filho, seu namorado também parece precisar de fraldas.



COUGAR TOWN

Estreia, 04 de fevereiro, quinta, 21h30

Jules Cobb (Courteney Cox) é uma quarentona que vive com seu filho em uma pequena cidade da Flórida, onde, além de muitos latinos, a única coisa interessante é a equipe de futebol americano da escola local: os Cougars. Como no campo, esta equipe de jovens está disposta a tudo para fazer um touchdown no corpo das divorciadas locais, que, por sua vez, gritam por eles a cada partida.


Jules insiste em não cair no clichê de deixar-se seduzir pelos jovens esportistas, mas em uma louca noite de bebedeira e encorajada por suas amigas, entrega-se apaixonadamente a um rapaz muito mais jovem que ela. A partir desse momento, Jules se transformará na mãe-modelo para os amigos de seu filho.


COMMUNITY

Estreia, 04 de fevereiro, quinta, 22h30

Os mordazes e divertidos diretores ganhadores do Emmy, Joe e Anthony Russo (Arrested Development), chegam com uma comédia inteligente, cujo núcleo está nas aulas do Greendale Community College, uma instituição que combina educação avançada e alunos atrasados.


A esta "promissora" população universitária se juntará um grupo de perdedores encabeçados por Chevy Chase e Joel McHale, que, após fracassarem em suas respectivas vidas, voltam às aulas para retomar os estudos e iluminarem-se com a sabedoria do mundo acadêmico, ou pelo menos é o que tentarão. Não existe um limite de idade para aprender, mas esta série demonstra que, com o passar do tempo, a única destreza que não se perde é o senso de humor.


ROYAL PAINS

Estreia, 21 de fevereiro, domingo, 20h

Após ter sido equivocadamente considerado culpado pela morte de um paciente, um jovem e desesperado médico de emergências decide sair de férias para o local dos ricos e famosos, The Hamptons. Essas férias significarão o renascimento de sua carreira, quando atende com sucesso uma emergência na praia local.


A partir desse momento, seus serviços médicos serão solicitados o tempo todo até torna-se o médico da moda e uma celebridade local. A medida que sua popularidade aumenta, coisas estranhas acontecem em The Hamptons; as mulheres, esposas e filhas dos poderosos do local passam a apresentar várias "doenças", e passam cada vez mais tempo "em consulta" com o requisitado doutor.



LOS CABALLEROS LAS PREFIEREN BRUTAS

Estreia, 28 de fevereiro, domingo, 13h

Chega o primeiro Dramedy (Drama + Comédia) produzido pelo Sony Entertainment Television e inspirado no livro homônimo da famosa escritora colombiana, Isabella Santo Domingo. Esta série conta a divertida história de Cristina, uma bem-sucedida mulher latina que, apesar de sua independência e sucesso econômico, não consegue encontrar o homem ideal para complementar sua vida.


Uma produção nova, original e divertida, focada nos problemas que a mulher moderna deve enfrentar na procura de seu par. Não estamos 100% certos de que os cavalheiros as preferem burras, mas vamos nos divertir vendo se é assim que acontece.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado