Estreia o Documentário "VOCÊ VIU ANDY?" no Infinito.



Vencedor de um Emmy em 2008 – Melhor Jornalismo Investigativo


"Um documentário poderoso… um filme extraordinário" BBC News




Após mais de sete anos de produção e pesquisa, Você viu Andy?, de Melanie Perkins, traz à luz uma nova e categórica informação sobre o desaparecimento do garoto Andy Puglisi, além de dois fatos que envolveram a investigação policial inicial. O documentário reexamina tudo o que ocorreu na tarde do fatídico dia do desaparecimento e reinicia a busca de Andy em âmbito nacional.


Algumas das descobertas são chocantes: hoje se sabe que havia pelo menos cinco pedófilos conhecidos na piscina naquele dia. Os tapes assombrosos descobertos pela cineasta constituem um testemunho perturbador sobre o funcionamento da mente do principal suspeito, enquanto espreitava um ônibus escolar repleto de crianças.


A persistência da diretora em sua investigação – descobrindo novas provas, encorajando testemunhas a fazer declarações pela primeira vez e reexaminando antigos depoimentos – leva a polícia a reabrir o inquérito depois de mais de 20 anos. Você viu Andy? faz o telespectador mergulhar fundo no caso. São tocantes as passagens da mãe que ainda pede pelo seu filho, do policial que sente que poderia ter feito um trabalho melhor ou da pessoa que estimula a diretora a continuar investigando o sequestro de seu amigo até o dia de hoje.


Domingo 24, 20h

Reapresentação: sábado 30, 17h no Infinito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado