JOGOS DE IMPROVISO OCUPARÃO AS NOITES DE SEGUNDA-FEIRA DURANTE AS FÉRIAS DO CQC NA BAND

Foto: Fábio Nunes


Os espetáculos de improviso que fazem sucesso no teatro e na internet ganham espaço na televisão aberta a partir de 11 de janeiro na Band. Com a estreia de "É Tudo Improviso", programa escalado para ocupar as noites de segunda-feira durante as férias do CQC, o telespectador vai se deparar com algo diferente. No colorido cenário, seis atores são desafiados a encarar os chamados "jogos de improviso", brincadeiras que exigem encenação, raciocínio rápido e muita criatividade. 



Estão no novo programa da Band Os Barbixas (Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna), além de Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini. Com essa turma no palco, nunca se sabe o que pode acontecer. Embalado pela trilha e efeitos sonoros da banda Paraquedas, o ator Marcio Ballas (do Jogando no Quintal) anuncia os jogos, escala os participantes dos temas propostos e dita o ritmo das brincadeiras, controlando a duração dos diversos jogos através de uma campainha. A plateia de 200 pessoas também é convidada a participar com freqüência, dando seu toque na confecção do programa. Toda semana os atores fixos recebem convidados como comediantes de stand up ou artistas conhecidos. 



"O É Tudo Improviso tem um conteúdo teatral. Não foi fácil fazer a adaptação e chegar ao formato ideal para a televisão, mas o resultado foi excelente", conta Hélio Vargas, diretor artístico e de programação da Band. 



Tadeu Jungle, que dirige a atração, ressalta a criatividade dos atores: "Não conhecia o improviso antes do programa. Tenho tido surpresas cotidianas com a incrível velocidade que os atores têm para criar cenas a partir do 'nada'". Tadeu também aposta na receptividade do telespectador: "O É Tudo Improviso tem um formato diferente, mas acho que vai bater na veia. É humor inteligente ao mesmo tempo em que fala com todo mundo", diz. 



O "É Tudo Improviso" vai ao ar na Band a partir de 11 de janeiro, nas noites de segunda-feira. Serão exibidos 9 programas às 22h15, durante as férias do Custe o Que Custar. Nos jogos de improviso, ganham os telespectadores que estiverem em busca de pura diversão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado