Radios Grupo Bandeirantes - Fone de Ouvido

Mitsubishi FM

Rally Dakar na Mitsubishi FM

Neste fim de semana o "Mit Aventura" traz as últimas informações sobre o Rally Dakar 2010. O desafio agora está no Chile, em pleno Deserto do Atacama. Entre os carros, três duplas do Brasil prosseguem na competição. Dos 134 carros que saíram de Buenos Aires no dia 1º de janeiro, apenas 86 continuam no rally.

A Mitsubishi FM é a única emissora brasileira a enviar um repórter para acompanhar de perto os quase 10.000 km da disputa. Acompanhe!

O "MIT Aventura" vai ao ar sábado às 8h e domingo às 14.

 

Rádio Bandeirantes

Colunista social na programação da RB

Cesar Giobbi estreia como colunista da Rádio Bandeirantes na próxima segunda, 11, para falar sobre a cidade de São Paulo.

César Giobbi é jornalista e colunista social. Teve por anos a coluna Persona no jornal O Estado de S.Paulo e hoje mantém sua coluna no site Onne. Foi também editor do programa Planeta Cidade na TV Cultura.

A participação do jornalista vai ser sempre de segunda a sexta às 9h30, no Jornal Gente, e às 17h20, no Jornal em Três Tempos.

 

BandNews FM

Quinta edição do "BandNews em Forma" já está no ar. O objetivo agora é entrar em forma, mudar os hábitos e começar uma vida nova em 2010.

 

Os cinco ouvintes selecionados para participar do programa de treinamento vão encarar desafios diferentes nesta edição.

Entre eles, dois fumantes que querem largar o vício, uma mulher que precisa emagrecer pra engravidar, outra que quer perder peso para fugir das reclamações do marido saradão e outro que precisa perder alguns quilos por causa da hipertensão.

Sob orientação do personal trainer e colunista da BandNews FM, Marcos Paulo Reis, o grupo se encontra três vezes por semana para os treinos.

Os dois participantes fumantes serão acompanhados pelo pneumologista João Paulo Lotufo, responsável pelo projeto antitabágico do hospital universitário da USP.

Os ouvintes da BandNews FM (96,9) podem acompanhar o desempenho dos atletas diariamente na programação da emissora.

A repórter Maiara Bastianello leva ao ar boletins de segunda a sexta às 6h32, 9h49, 12h52, 15h32, 18h32 e 22h52 contando os desafios enfrentados pelo grupo.

 

Rádio SulAmérica Trânsito

Portal de Voz ajuda a encontrar o melhor caminho

Há quase um ano no ar, o Portal de Voz da Rádio SulAmérica Trânsito recebe milhares de ligações por mês.

Os ouvintes podem participar ao vivo da programação da emissora, gravar mensagens sobre acidentes ou caminhos, dar sugestões e participar das salas de bate papo.

Basta ligar para 9554. 5555 (custo de uma ligação para celular).

 

Band FM

Show de Verão na Praia Grande

Continua neste fim de semana a 18º edição do projeto "O Show do Verão é Você" em parceria com a Prefeitura de Praia Grande.

Maior evento musical do litoral paulista, "O Show do Verão é Você" conta com uma mega estrutura montada na Praia da Aviação e reúne os melhores artistas do Brasil em shows gratuitos até o final deste mês.

Confira a programação deste fim de semana:

Amanhã, Jeito Moleque; sábado, Nuwance e Art Popular e domingo, Hugo Pena & Gabriel.

 

Nativa FM

Ouvintes da Nativa FM começam o ano ao som de Victor & Léo

O primeiro grande show da Nativa FM é com uma das maiores duplas sertanejas da atualidade.

Victor & Léo se apresentam no Villa Country na próxima quinta-feira, 14 de janeiro.

E a Nativa vai levar ouvintes para conhecer a dupla mais querida do Brasil. Para participar da promoção, basta ligar para (11) 3771. 3831. Além de curtir o show, os ganhadores ainda vão tirar fotos com os sertanejos.

A promoção é diária e já está no ar. Participe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado