NOIVAS EM GUERRA. ESTREIA NA REDE TELECINE.



NOIVAS EM GUERRA, COM KATE HUDSON E ANNE HATHAWAY,

ESTREIA ESTE SÁBADO NA REDE TELECINE

Um casamento pode virar uma grande confusão se algum detalhe passar despercebido. E se este detalhe for um erro na marcação da esperada data, a loucura é multiplicada. Liv e Emma, personagens de Kate Hudson e Anne Hathaway, são duas amigas que sempre sonharam com o dia mais especial de suas vidas e, de repente, precisam disputar o mesmo dia da festa. Assim é Noivas em Guerra, que estreia na televisão brasileira no dia 09 de janeiro, às 22h, no Telecine Premium, com exibição simultânea no canal Telecine HD, em alta definição, áudio Dolby 5.1 e formato 16X9.

Sinopse

Um casamento perfeito era o que as melhores amigas Liv e Emma queriam ter, mas não imaginavam que seus preparativos seriam tão perigosos para uma amizade. Uma confusão na escolha da data dá início a uma guerra entre as duas, onde vale tudo para que apenas uma realize o grande sonho.

Curiosidades:

- Anne Hathaway e Kate Hudson teriam brigando feio nas gravações. O embate começou quando Kate insinuou que o namorado de Anne, o empresário italiano Rafaello Follieri, era um perdedor. Ele foi detido por passar um cheque falso de US$ 250 mil.

- Na cena em que as personagens das protagonistas se estapeiam, Hudson estava com um grande anel de diamante nos dedos e acidentalmente machucou Anne, que continuou a filmar mesmo com dor. Mais tarde, nos bastidores, Hudson encontrou Anne com um saco de gelo no rosto.

- As filmagens ocorreram entre março e junho de 2008.

Direção

Gary Winick

Elenco

Kate Hudson (Liv)

Anne Hathaway (Emma)

Bryan Greenberg (Nate)

Chris Pratt (Fletcher)

Steve Howey (Daniel)

Candice Bergen (Marion St. Claire)

Kristen Johnston (Deb)

Michael Arden (Kevin)

Victor Slezak (Colson)


Noivas em Guerra (Bride Wars). De Gary Winick. EUA, 2009. Com Kate Hudson, Anne Hathaway, Bryan Greenberg. Comédia. 85 min. 12 anos.

Sábado, 09/01, às 22h, no Telecine Premium (com exibição simultânea no canal Telecine HD)

No domingo, 10/01, no Telecine Pipoca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado