Universal Channel estreia a quarta temporada de Heroes


• Temporada intitulada "Volume 5: Redenção" mostrará os heróis tentando retomar suas vidas;

• Novos episódios apresentam novidades no elenco como os atores Robert Knepper (O Dia em que a Terra Parou), Ray Park (X-Men), Madeline Zima (A Nova Cinderela) e Rachel Melvi (Legacy).


Universal Channel (uc.tv.br) estreará no próxima dia 12 , a quarta temporada de Heroes, intitulada "Volume 5: Redenção". O quarto ano da série passará a ser exibido em novo horário, às terças-feiras, às 21h(horários alternativos: terças-feiras às 3h e sábado às 15h).

O final da terceira temporada de Heroes foi marcado pelo assassinato de Nathan (Adrian Pasdar) por Sylar (Zachary Quinto). Porém, Matt Parkman, usou os seus poderes mentais e fez com que Sylar acreditasse ser o senador Petrelli. Hiro (Masi Oka) descobriu que está morrendo, por ter usado demasiadamente a sua habilidade de controlar o tempo-espaço. Tracy (Ali Larter) também teve um final trágico ao sacrificar sua vida para salvar Micah (Noah Gray-Cabey).

Nesta nova temporada, os fãs da série poderão acompanhar os heróis tentando reconstruir suas vidas. Peter Petrelli (Milo Ventimiglia) segue com seu trabalho como paramédico em Nova Iorque, Matt Parkman (Greg Grunberg) está dedicado a retomar seu casamento e ao trabalho como detetive da polícia de Los Angeles, Claire Bennet (Hayden Panettiere) ingressa na universidade e Sylar, acreditando ser Nathan, volta ao Senado. Novos e misteriosos personagens também ingressarão a trama, seriam vilões ou aliados?

No episódio de estreia da temporada, "Orientação. Pule. Empurre. Caia - Parte 1", Hiro Nakamura (Masi Oka) inicia sua jornada ao lado de seu amigo Ando (James Kyson Lee) para tentar ajudar outras pessoas. Claire conhece na universidade sua colega de quarto Annie (Rachel Melvin). Noah Bennet (Jack Coleman) inicia um novo negócio e se surpreende com a volta de Tracy, que ressurge com nova habilidade. Angela (Cristine Rose) se aflige ainda ao notar em Nathan, traços de Sylar. 

A aparente tranquilidade buscada pelos personagens pode ser ameaçada com a aparição do obscuro Samuel Sullivan (Robert Knepper), líder de um circo formado por pessoas com poderes, como Edgar (Ray Park) que possui supervelocidade. 

Observação: No dia 12 de janeiro, será exibida no Universal Channel apenas a primeira parte do episódio "Orientação. Pule. Empurre. Caia", com uma hora de duração. Nos Estados Unidos, na estreia da quarta temporada da série, as duas partes deste episódio foram apresentadas na sequencia, com duas horas de duração.

Novos atores no elenco da quarta temporada

Robert Knepper, que interpreta Samuel Sullivan, nasceu em 8 de julho de 1959, em Fremont (Ohio), nos Estados Unidos. Estudou Artes Dramáticas na Northwestern University e iniciou sua carreira no teatro e na televisão. Sua extensa filmografia traz produções como "Jovem Demais Para Morrer" (1990), "Todos Dizem Eu Te Amo" (1996), de Woody Allen, "Refém" (2005), "Boa Noite e Boa Sorte" (2005) e no recente "O Dia em que a Terra Parou" (2008).

Ray Park é Edgar, integrante do circo comandado por Samuel. O ator escocês nascido em 1974, em Glasgow é também campeão mundial de artes marciais. No cinema, já teve oportunidade de aliar o seu conhecimento em lutas e artes dramáticas no filme "Star wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999)". Park já participou também de produções de ação como "X-Men - O Filme (2000)", "Dupla Explosiva: Ecks vs. Sever" (2002) e "G.I Joe: A Origem de Cobra" (2009). 

A jovem Madeline Zima interpreta a estudante Gretchen e se tornará confidente de Claire na faculdade. A atriz foi descoberta por Woody Allen que a convidou para atuar em "Alice". O seu primeiro grande papel foi no suspense "A Mão que Balança o Berço" (1992). Após, fez parte de produções como a série "The Nanny" (entre 1993 e 1999), "´Til There Was You" (1997), "A Nova Cinderela" (2004) e "The Colector" (2009). 

Rachel Melvin faz o papel de Annie, a colega de quarto de Claire. Rachel nasceu em 1985, em Elmhurst (Illinois), nos Estados Unidos e estreou no cinema em uma produção independente chamada "Hospital Maldito" (2005). Na TV, tornou-se conhecida na série da NBC "Days of Our Lives", na qual atuou entre 2005 e 2009. 


Os volumes de Heroes 

Tim Kring, o criador de Heroes, dividiu cada uma das temporadas da série em Volumes, que receberam um título, de acordo com sua temática. Assim, a primeira temporada (2006-2007) recebeu o nome de "Volume 1: Gênesis"; a segunda (2007) "Volume 2: Gerações"; a terceira (2008-2009) foi divida em duas partes: "Volume 3: Vilões" e "Volume 4: Fugitivos" e a quarta temporada (2009-2010) corresponde ao "Volume 5: Redenção'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado