GNT estreia quinta temporada de ‘Weeds’ e exibe documentário com curiosidades sobre a série

ALANIS MORRISSETTE INTERPRETA UMA MÉDICA NA NOVA TEMPORADA

No mês de janeiro, os fãs de 'Weeds' têm dois motivos para ficarem ligados no GNT. A partir do dia 11, segunda-feira, o canal estreia a quinta temporada da série. Na madrugada anterior, de domingo para segunda-feira, a faixa "GNT.doc" apresenta o documentário "Os Bastidores de Weeds", com curiosidades e entrevistas com os atores.

A história se passa no fictício subúrbio de Agrestic, na Califórnia. No centro da trama está Nancy Botwin – papel interpretado pela premiada atriz Mary-Louise Parker –, que comanda um negócio lucrativo, mas ilegal: venda de drogas. No primeiro episódio da nova temporada, Nancy precisa lidar com uma gravidez inesperada e a máfia mexicana, enquanto sua amiga Celia (Elizabeth Perkins) é sequestrada pela própria filha. Já Silas (Hunter Parrish) – filho mais velho de Nancy –, e Doug (Kevin Nealon) – amigo e conselheiro da protagonista –, planejam expandir os negócios da família com uma viagem a um parque florestal.

A quinta temporada conta com a participação de duas novas personagens: Jennifer Jason Lee, que faz o papel da irmã desaparecida de Nancy, e a cantora Alanis Morissette, que interpreta a Dra. Audra Kitson.

Documentário inédito mostra a droga cenográfica da série

Entrevistas com os atores e curiosidades sobre os cenários dão o tom do documentário "Os Bastidores de Weeds". A apresentadora Lisa Joyce conversa com Mary-Louise Parker, a estrela da série. Ela revela que aceitou trabalhar em "Weeds" porque ficou atraída pela perversidade da história e pela personalidade "meio maluquinha" de Nancy Botwin.

Lisa Joyce ouve, ainda, a produtora de objetos da série, encarregada de fornecer a droga cenográfica para os atores. Com muito bom humor, Kevin Nealon, Elizabeth Perkins, Demian Bichir e Justin Kirk falam das muitas maneiras que nomeiam a maconha. Já Hunter Parrish e Alexander Gould, que interpretam os filhos de Nancy Botwin, comentam como foi o desenvolvimento das personagens que vivem, e a alegria de trabalhar na série.

 

WEEDS – QUINTA TEMPORADA

GNT - Canal Globosat 
No ar todas as segundas-feiras, às 23h30

Horário alternativo: nas madrugadas de sábado para domingo, à 1h

 

OS BASTIDORES DE WEEDS – INÉDITO

GNT - Canal Globosat 
No ar na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 11, à 0h45

Horário alternativos: na madrugada de segunda para terça-feira, dia 12, à 0h; na madrugada de sexta-feira para sábado, dia 16, às 5h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado