MTV Brasil - VERÃO 2010








Foto 01: Bento Ribeiro e Fabio Rabin – Delírios de Verão – Crédito: Juliana Boscardin/MTV
Foto 02: Penélope Nova – MTV na Praia – Crédito: Divulgação/MTV
Foto 03: Lobão e Fernanda Takai – Lobão ao Mar – Crédito: Divulgação/MTV


A partir de 11 de janeiro a MTV Brasil estreia a programação oficial do Verão 2010. No cardápio há programas para todos os gostos. Humor, atualidades, qualidade de vida, notícias e muita música!

Os VJs vão deixar os estúdios no Sumaré para invadir a Praia de Jurerê, em Florianópolis, onde mais uma vez será montada a Base MTV. Serão 6 semanas de calor, risadas e informação, com novos programas, novos formatos e novas caras .

Fora de Jurerê, Marcelo Adnet vai apresentar o 15 Minutos direto do Rio de Janeiro e, no Tem Uma Banda Na Nossa Casa, a MTV Brasil dá a chance para fãs receberem seus ídolos em casa para um show ultra exclusivo.

Confira os programas do verão 2010 da MTV:


MTV Na Praia
Nos finais de tarde de Verão, Penélope Nova volta a Santa Catarina para transmitir o MTV Na Praia, ao vivo. Cada dia em um lugar diferente de Florianópolis, Penélope conversa com a audiência sobre as principais notícias do dia, os temas quentes de verão e faz provas com a galera. A audiência que está em casa também pode participar e expor a sua opinião. E para esquentar ainda mais teremos uma vez por semana, o especial MTV na Praia Sound System, que levará a galera para uma incrível balada na praia. De segunda a sexta, 18h, a partir do dia 11/01.

Serviço:
Dia: 11/01 - Estreia
Exibição: Segunda a sexta, ás 18h
Duração: 1h
Reprise: Segunda a Sexta, ás 1h30 / Terça a Sexta, ás 13h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


MTV Lab Verão
É uma grande oportunidade para realizar o velho sonho de todo fã de música. Programar os clipes e fazer a sua própria MTV. Para audiência participar basta acessar o Portal MTV, www.mtv.com.br/mtvmusic, navegar pelo acervo da MTV, montar um playlist e torcer para ser escolhido. Durante a exibição do MTV Lab Verão, um avatar com o rosto e o nome do programador aparecerá sobre os clipes.De segunda a sexta, 20h, a partir do dia 11/01.

Serviço:
Dia: 11/01 - Estreia
Exibição: Segunda a sexta, ás 20h
Duração: 1h
Reprise: Terça a Sexta, ás 12h / Sábado e Domingo, ás 20h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


Noticias de Verão
Em janeiro o Notícias MTV sai do estúdio e vai para Florianópolis com apresentação da Luisa Micheletti direto de algumas das belas praias da capital catarinense.  Além do editorial, que já inclui matérias sobre cinema, política, música, tecnologia, games e artes plásticas, durante esse período o programa terá matérias voltadas ao verão como dicas de moda, comportamento e até mesmo saúde.De segunda a sexta, 21h30, a partir do dia 11/01.

Serviço:
Dia: 11/01 - Estreia
Exibição: Segunda a sexta, ás 21h30
Duração: 15 min
Reprise: Segunda a Sexta, ás 1h15
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


Viva! MTV
A MTV vai entrar no mundo da boa forma, mas sem neuras! Apresentado pela Marina Person e com participação da “repórter de verão” Titi Müller, o Viva! Mtv é o programa que vai falar de alimentação, exercícios, qualidade de vida e tudo que envolve nossa saúde, de um jeito divertido e despretensioso. O que os músicos e celebridades fazem para manter a forma? O que escondem em sua geladeira? O programa também conversa com especialistas em todas as áreas - esporte, saúde, terapias alternativas - e ainda responde a qualquer dúvida da audiência no quadro "Pergunte-nos Como!". Estreia na programação de verão da MTV, direto de Florianópolis. Segunda-feira, 22h30, a partir do dia 11/01.

Serviço:
Dia: 11/01 - Estreia
Exibição: Segunda, ás 22h30
Duração: 30 minutos
Reprise: Terça, ás 0h / Sábado, ás 21h / Domingo ás 16h30
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 Anos


Delírios de Verão
Bento Ribeiro e Fabio Rabin viajam para Jurerê Internacional com uma missão: transformar, e muito, o verão de todos que estiverem por lá. Com a ajuda do apresentador Didi, eles observam os diferentes comportamentos entre homens e mulheres e tentam, enquanto isso, desfrutar de tudo que o verão pode proporcionar. Terça-feira, 22h30, a partir do dia 12/01.

Serviço:
Dia: 12/01 - Estreia
Exibição: Terça, ás 22h30
Duração: 30 minutos
Reprise: Quarta, ás 0h / Sábado, ás 22h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos


Tem Uma Banda Na Nossa Casa
O programa mostra de forma totalmente documental, seis turmas e suas bandas preferidas e vai contar como essa turma de amigos passa as férias e como curtem a banda. Depois, apresentaremos a banda e seu estilo e, por último, a MTV promove um show exclusivo na casa de praia dos fãs! Tem Uma Banda Na Nossa Casa revelará as entranhas dos anos 2000, onde nichos surgem direto dos fragmentos da cauda longa que saltam da internet para projetar a produção musical ininterrupta e totalmente livre que preenche as brechas abertas pelas velhas formas de produzir, consumir e viver informação. A audiência já pode se candidatar a participar do programa através do Portal MTV no www.mtv.com.br/veraoQuarta-feira, 22h30, a partir do dia 13/01.

Serviço:
Dia: 13/01 - Estreia
Exibição: Quarta, ás 22h30
Duração: 30 minutos
Reprise: Quinta, ás 0h / Sábado, ás 17h30 / Domingo, ás 22h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


15 Minutos em Dobro
Neste verão, Marcelo Adnet sai do seu apartamento no Humaitá e vai para onde? Para a praia, lógico! Ele continuará com seus comentários ácidos, impertinentes e imprecisos sobre o mundo, a sociedade e a realidade que nos cerca e atormenta. O programa também contará com uma roda de música no final, em que Adnet receberá músicos para fazerem um som na praia, desplugado e sentado na areia. Amigos, artistas e anônimos num 15 Minutos vezes dois (com 30 minutos de duração). Quinta-feira, 22h30, a partir do dia 14/01.

Serviço:
Dia: 14/01 - Estreia
Exibição: Quinta, ás 22h30
Duração: 30 minutos
Reprise: Sexta, ás 0h / Sábado, ás 21h30 / Domingo, ás 17h30
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


Lobão Ao Mar
O músico e apresentador Lobão convida grandes artistas para mais um ano de "Lobão Ao Mar", o programa musical do Verão da MTV Brasil. Os encontros acontecerão nas praias de Florianópolis e por enquanto, confirmados para a edição 2010 do programa, estão os brasilienses do Móveis Coloniais de Acaju, Fernada Takai e NXZero. Nos seis programas da série, Lobão vai reunir os músicos para, além de um bate papo sobre música, fazer e recriar músicas com o pé na areia. O resultado? Só saberemos às sextas-feiras, 22h30, a partir do dia 15/01.

Serviço:
Dia: 15/01 - Estreia
Exibição: Sexta, ás 22h30
Duração: 30 minutos
Reprise: Sábado, ás 16h30 / Domingo, ás 21h30
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 Anos


Bloco MTV
A partir do dia 1º de fevereiro a MTV cai na folia. Diariamente, a audiência poderá ver o Bloco MTV, programetes de 1 minuto exibidos durante a toda a programação que mostram os ensaios dos blocos e escolas de samba de vários estados brasileiros como Recife, Salvador Rio de Janeiro e São Paulo. Durante a programação da MTV, a partir do dia 01/02.

Serviço:
Dia: 01/02 - Estreia
Exibição: Drops durante a programação da MTV
Duração: 1 min
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre



Portal MTV
Em 2010, o verão no Portal MTV estará totalmente em contato com a audiência, com a programação da TV e com as redes sociais. Entre os destaques desse ambiente está um megablog alimentado pela rede de mais de 300 colaboradores do Portal MTV em todos os cantos do planeta, as playlists montadas pelos candidatos a programadores de clipes do MTV Lab Verão e um fotolog pra lá de ácido do aclamado blog de celebridades Hoje Não Tem Glamour. Além disso, todos os programas do verão 2010 terão sites interativos e repleto de vídeos exclusivos para a audiência ficar por dentro dos bastidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado