Maratona da série Law & Order: Reino Unido é destaque do domingo no A&E


Spin-off europeu de uma das séries mais antigas da TV americana, Law & Order: Reino Unido revela o trabalho em conjunto de policiais e advogados de Londres na investigação de diversos tipos de crimes.

Exclusiva da programação do A&E, a atração ganha maratona de sete episódios no dia 30/5, domingo, a partir das 13h.


Adaptada ao sistema de leis britânico, a série segue o ritmo dinâmico da franquia original, criada por Dick Wolf. Com cenas rodadas no interior do Old Bailey, a Corte Criminal Central da Grã-Bretanha, a atração acompanha as missões dos detetives Brooks (Bradley Walsh) e Devlin (Jamie Bamber), encarregados dos casos antes de encaminhá-los ao Ministério Público de Corona. Já o julgamento dos criminosos é determinado pela equipe liderada por George Castle (Bill Paterson).


A maratona revive os melhores momentos da primeira temporada da série, que encerra na última semana de maio. Nos episódios, os detetives investigam casos de diferentes complexidades, entre eles sequestro, agressão sexual, relações com drogas e estranhos assassinatos. Alesha, Samaritano, Escondido, Serviço Comunitário, Sacrifício, Amor e Perda e Em Nome da Honra são os títulos dos episódios que compõem a maratona

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado