DISCOVERY HOME & HEALTH EXIBE O DOCUMENTÁRIO "100 ORGASMOS POR DIA"


Especial mostra como vivem três mulheres que sofrem com a Síndrome da Excitação Sexual Persistente
O Discovery Home & Health estreia no domingo, 26 de junho, às 23h, 100 ORGASMOS POR DIA (100 Orgasms a Day). O que pode parecer algo admirável e até invejável para grande parte das mulheres é na verdade resultado da Síndrome da Excitação Sexual Persistente, motivo de grande transtorno na vida de quem sofre do mal e leva a necessidade de sentir orgasmos até cem vezes ao dia.

O orgasmo é sensação mais intensa e prazerosa que se pode ter, respira-se mais profundamente, o batimento cardíaco sobe, os órgãos genitais aumentam, 116 músculos diferentes pulsam e se contraem e ondas de endorfina invadem o corpo. Pode parecer algo perfeito, mas as mulheres portadoras da Síndrome da Excitação Sexual Persistente percebem que seus órgãos sexuais estão fazendo exigências, sem levar em conta que não estão sentindo vontade de ter uma experiência sexual e vivem uma estranha e intrigante condição que acaba atrapalhando muito a vida delas.

O documentário explica de maneira científica o que ocorre no organismo das portadoras da síndrome e traz depoimentos destas mulheres que sofrem ainda com a falta de conhecimento de muitos profissionais médicos a respeito do problema.

SERVIÇO: 100 ORGASMOS POR DIA
Canal:
Discovery Home & Health
Exibição: domingo, 26 de junho, às 23h
Classificação indicativa: 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado