Metropolitana FM lança edição 2011 do Navio do Chupim

Em parceria com a CVC Estudantes, programa de humor inicia segunda temporada do cruzeiro

Repetindo o sucesso do ano passado, a Metropolitana FM (98,5 mhz) lança o Navio do Chupim 2011, cruzeiro que será realizado no navio de luxo Zenith entre os dias 17 e 20 de dezembro. A grande atração será a presença de toda a equipe do programa humorístico Chupim, campeão de audiência da rádio Metropolitana. Com diversão para toda a família, o navio conta com piscina, solarium, academia, excursões, música ao vivo, cassino, teatro, SPA e baladas. O Zenith partirá do porto de Santos-SP, fará paradas em Agra dos Reis-RJ (praia privativa) e Búzios-RJ, e depois retorna ao ponto de partida.

Logo após o embarque, os passageiros terão a oportunidade de conhecer todos os apresentadores do Chupim e participar de uma animada festa de boas vindas. Para garantir um som de qualidade, conhecidos DJs vão se revezar nas pick-ups do navio, de manhã, a tarde e a noite. Também fazem parte da programação uma festa à fantasia e uma festa tropical. Uma equipe especializada de monitores vai organizar uma série de atividades em horários preestabelecidos, garantindo a diversão de crianças, jovens e adultos. Diariamente, os hóspedes receberão um Jornal de Bordo com os horários de funcionamento dos departamentos e a programação do dia.

Com a presença de convidados, Barthô, um dos apresentadores do Chupim, comandará um show de stand up. A ideia do humorista é apelar para o improviso e arrancar risadas do público antes das festas noturnas. Dentre os convidados está Marcelo Batista, apresentador do programa Cafeína, que vai ao ar na Metropolitana FM de segunda à sexta-feira, das 6h às 8h. 
Quanto à bebida e comida, os viajantes do Navio do Chupim 2011 não precisam se preocupar. No pacote do cruzeiro estão inclusas todas as refeições a bordo e drinks, além da participação nas atividades de entretenimento, festas e utilização de todos os equipamentos disponíveis. O Zenith também oferece várias opções de compra em boutiques e lojas a bordo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado