Cartoon Network exibe prévia de O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, nova produção original que estreia em setembro



No dia 16 de junho, às 18h, os fãs do Cartoon Network poderão conferir uma prévia da nova série animada original do canal. O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, que estreia em setembro, conta as aventuras de um gato azul chamado Gumball e sua família extraordinária – o pai, um coelho gigante; a mãe, uma gata hiperativa; a irmã, uma coelhinha inteligente e o melhor amigo, um peixe dourado que criou pernas.

O canal exibirá, a cada mês até setembro, uma prévia diferente do desenho, dentro do bloco HAHAHA. As prévias serão exibidas nos dias 16 de junho, 7 de julho (com reapresentação no dia 21) e 4 de agosto (com reapresentação no dia 18), sempre às 18h. Cada episódio preview possui 11 minutos de duração. 

A série original, criada por Ben Bocquelet e dirigida por Mic Graves, é a primeira totalmente produzida no Reino Unido, dentro do estúdio europeu de desenvolvimento mantido pelo canal. O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL mistura animação tradicional em 2D, animação computadorizada em 3D e alguns elementos em live-action.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado