LIV EXIBE O ÚLTIMO EPISÓDIO DA PRIMEIRA TEMPORADA DE "HAWAII FIVE-0"

        

O canal de entretenimento Liv exibe na quarta-feira, 22 de junho, às 22h, o último episódio da primeira temporada de HAWAII FIVE-0.

Em "Oia´i´o", pouco depois da governadora do Havaí cumprimentar o detetive Steve McGarret (Alex O´Loughlin) e sua equipe por terem ajudado a diminuir a criminalidade na ilha, o automóvel de Laura Hills (Kelly Hu), a assistente da governadora, explode. Os agentes da unidade Five-0 investigam o caso e descobrem que o famoso criminoso Wo Fat (Mark Dacascos) pode estar envolvido no incidente, com a intenção de prejudicar McGarret.

Em meio a investigação, o detetive McGarret descobre que Laura estava anonimamente devolvendo os objetos perdidos da caixa do seu pai, falecido, mas não sabe como ela teria conseguido acesso aos itens. Seguindo pistas, McGarret adentra o escritório da governadora e descobre que os objetos perdidos de seu pai estavam com Laura. A evidência o leva a crer que a assistente da governadora poderia ter ligação com Wo Fat.

**SPOILER**

Justamente quando McGarrett organiza a equipe para investigar essa possível conexão entre Laura e Wo Fat, a unidade Five-0 se desintegra: o departamento de polícia de Honolulu oferece a Chin Ho (Daniel Dae Kim) um novo cargo e Kono (Grace Park) é detida sob acusação de roubo. McGarrett então decide falar com a governadora, mas ao chegar em sua mansão a encontra com Wo Fat. Em seguida a polícia do Havaí aparece na casa da governadora e, em seu novo papel, Chin Ho prende McGarrett sob a alegação de cometer dois assassinatos.

HAWAII FIVE-0 é a versão contemporânea da clássica série homônima sobre uma recém-formada força de elite do 50.º Estado da União Norte Americana, cuja missão consiste em acabar com as organizações criminosas que operam nas ensolaradas praias do Havaí. Steve McGarrett, um condecorado oficial da Marinha norte-americana, agora com funções de policial, volta a Oahu para investigar o assassinato de seu pai, e decide ficar no Havaí quando a governadora estadual o convence a chefiar a nova equipe especial. McGarrett consegue total apoio oficial, impõe as suas próprias regras, e conta com autoridade e proteção para fazer o que for necessário para diminuir a criminalidade da região. A série, que já teve sua segunda temporada confirmada, é uma produção da CBS Television Studios.

SERVIÇO: HAWAII FIVE-0
Canal:
Liv
Último episódio: quarta-feira, 22 de junho, às 22h
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado