Região Metropolitana é tema de série especial da Rádio SulAmérica Trânsito

 

A partir da próxima segunda-feira, a Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM leva ao ar uma série especial de reportagens que vai mostrar como o trânsito nas cidades da Região Metropolitana de São Paulo tem piorado. A equipe da emissora ouviu moradores e constatou que eles têm enfrentado cada vez mais dificuldades de locomoção ao executar tarefas simples como ir ao shopping, ao parque ou ao trabalho, dentro ou fora da cidade onde vivem.

A série  trará observações de ouvintes que moram ou trabalham em Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Osasco, Guarulhos e Barueri. A Rádio SulAmérica Trânsito também levará ao ar as explicações das autoridades responsáveis por cada uma dessas cidades. Dividida em sete capítulos, a série será exibida de segunda a sexta em cinco horários: 6h25, 9h55, 14h55, 16h55 e 21h55.

 

Sobre a Rádio SulAmérica Trânsito

Uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceria com a SulAmérica Seguros, a Rádio SulAmérica Trânsito tornou-se referência na prestação de serviço aos moradores da Grande São Paulo em sua luta diária contra os congestionamentos. Os ouvintes da emissora formam uma grande comunidade focada em trocar informações para melhorar o trânsito. A rádio recebe diariamente mais de 2 mil mensagens de texto para o número 72262, além de cerca de 4 mil ligações para o Portal de Voz (11 9554-5555) e 1.1400 mensagens para o e-mail radiosulamericatransito@band.com.br. A emissora também possui um perfil no Twitter (@rstnoar) com mais de 17 mil seguidores.

 

www.sulamerica.com.br/radiotransito

www.twitter.com/rstnoar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado