25 e 26 de agosto: muito sangue no ESPECIAL GORE do CLUBE DO MEDO



Canal SPACE
 apresenta filmes como A ÚLTIMA CEIA, O ÚLTIMO TREM
e JOGOS MORTAIS 3, sempre a partir das 22h

Psicopatas, assassinos, massacres e sangue, muito sangue. É o que promete o ESPECIAL GORE do CLUBE DO MEDO, que leva à tela do  cinco filmes importantes do gênero nos dias 25 e 26 de agosto, a partir das 22 horas*. Entre os destaques, estão A ÚLTIMA CASA e O ÚLTIMO TREM, duas estreias na programação do canal.

Na quinta-feira dia 25, a seleção de longas-metragens começa com JOGOS MORTAIS 3, com o retorno do famoso vilão Jigsaw. Em seguida, o canal traz DIA DOS NAMORADOS MACABRO, refilmagem do filme cult de mesmo nome, lançado em 1981. No longa, uma terrível série de assassinatos tira a vida de 22 pessoas no Dia dos Namorados em uma pequena cidade do interior. Dez anos depois, Tom (Jensen Ackles, da série “Supernatural”), um dos sobreviventes, volta à cidade apenas para ser visto com desconfiança, já que é encarado pela população local como o principal suspeito. 

O terceiro filme da noite é MADHOUSE. O longa é centrado em Clark Stevens (Joshua Leonard), que vai trabalhar em uma instituição para doentes mentais um pouco antes de se graduar em Medicina. Ao se intrigar e pesquisar sobre um dos pacientes, Stevens descobre que os remédios utilizados na instituição não são necessariamente reais. Para encerrar a primeira noite do ESPECIAL GORE, o SPACE traz a estreia de A ÚLTIMA CASA, refilmagem de ANIVERSÁRIO MACABRO (1972), de Wes Craven, o mesmo responsável por criar a franquia de filmes “Pânico”. Nesta reinterpretação, uma gangue de presos fugitivos estupra brutalmente duas mulheres e, perseguidos, eles buscam refúgio na casa dos pais de uma de suas vítimas, que passam a buscar vingança.

No dia seguinte, sexta-feira, dia 26, o CLUBE DO MEDO começa às 22h* com outra novidade na grade. Trata-se de O ÚLTIMO TREM, que foi adaptado a partir de um conto do escritor e dramaturgo inglês Clive Barker. No filme, os espectadores são apresentados ao fotógrafo Leon Kaufman (Bradley Cooper), que recebe da renomada curadora Susan Hoff (Brooke Shields) o desafio de fotografar o lado escuro da humanidade, justamente em uma estação de trem inóspita. Lá, Leon cruza o caminho do sanguinário Mahoganny (Vinnie Jones), um assassino que ataca passageiros que passam pela estação. Fascinado pelas ações do maníaco, Leon embarca nesta inesperada pesquisa de imagens.

Em seguida, o canal ainda traz a reprise de A ÚLTIMA CASA e, logo em seguida, a reapresentação de O ÚLTIMO TREM.

Confira abaixo a programação completa do especial:

Quinta-feira, 25 de agosto
22h – JOGOS MORTAIS 3 (Saw III, 2006)
0h – DIA DOS NAMORADOS MACABRO (My Bloody Valentine, 2009)
1h55 – MADHOUSE (Idem, 2004)
3h40 – O ÚLTIMO TREM (Midnight Meat Train, 2008)

Sexta-feira, 26 de agosto
22h – A ÚLTIMA CASA (Last House on The Left, 2009)
0h05 – O ÚLTIMO TREM (Midnight Meat Train, 2008)
1h45 – A ÚLTIMA CASA (Last House on The Left, 2009)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado