ROMANCES QUE SE CONVERTERAM EM CRIMES TRÁGICOS SÃO TEMA DE TEMPORADA INÉDITA

 
 
 
MORRENDO DE AMOR utiliza entrevistas e dramatizações para contar as histórias de amores que terminaram em crimes
 
 

Cena do primeiro episódio da série

 

MORRENDO DE AMOR (Forbidden: Dying For Love) chega à terceira temporada e o Investigação Discovery exibe a safra de episódios inéditos a partir de segunda-feira, 27 de agosto, às 23h15. A série continua a contar histórias tórridas que misturam paixão, luxúria e assassinatos. Os novos episódios de uma hora se baseiam em casos reais para reconstituir a trajetória de casais que, em nome do que acreditavam ser amor, romperam todas as barreiras, inclusive as da lei.

A cada episódio, um caso amoroso que terminou em crimes brutais está em foco. MORRENDO DE AMOR recorre a dramatizações para reviver os fatos e a entrevistas exclusivas com familiares das vítimas e pessoas diretamente ligadas aos protagonistas e às investigações.

Jogos de sedução, intrigas, obsessão e traições são elementos comuns nessas tramas da vida real recapituladas pela série. Em algum ponto, pelas mais variadas razões, o romance desanda e dá lugar a uma sequência de acontecimentos trágicos que levam a assassinatos.

Em seu episódio de estreia, MORRENDO DE AMOR retorna a 2007 para contar a história da jovem Kamisha Block – aos 20 anos, ela servia ao exército americano em uma base militar do Texas, uma das maiores do mundo, onde conheceu o sargento Brandon Norris.

Depoimentos da mãe e irmã de Kamisha mostram por que ela era conhecida como "mulher maravilha" – forte, ágil, bela e com uma constante atitude positiva, ela era vista como exemplo por superiores e colegas.

Kamisha e Brandon se apaixonaram instantaneamente. No entanto, casos amorosos entre profissionais de diferentes patentes são proibidos e podem ocasionar o banimento de ambos das forças armadas. Mesmo assim, eles seguiam se encontrando às escondidas. Joel Hastings, amigo de Brandon que sabia do relacionamento, conta às câmeras a perspectiva interna.

Quando a ida de Kamisha ao Iraque significou um rompimento forçado entre os dois, Brandon se revelou ciumento, controlador e agressivo. Ele ligava para o telefone de Joel, que também estava na missão no Iraque, para entrar em contato com Kamisha. Brandon temia que Kamisha fosse ferida em combate ou o traísse.

Brandon foi enviado ao Iraque e Kamisha foi designada ao batalhão dele. A obsessão dele piorou e Kamisha estava visivelmente intimidada e assustada. Quando o corpo de Kamisha foi encontrado sem vida dentro da base militar, o exército contou uma versão da qual os familiares discordaram imediatamente. Começou assim a busca pela verdade que exporia um relacionamento doentio e a negligência do exército aos sinais de que uma tragédia se aproximava.

 

SERVIÇO

MORRENDO DE AMOR (Forbidden: Dying For Love)

Estreia: segunda-feira, 27 de agosto, às 23h15

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado