Lifetime: Destaques de 14 a 20 de janeiro


 

 

 

14/1, segunda-feira, 22h20

 

Lifetime Movies apresenta o drama Meu Marido, Meu Assassino nesta quarta

 

Ambição, drama e suspense dão o tom da atração de hoje da faixa Lifetime MoviesMeu Marido, Meu Assassino. Kristin (Shenae Grimes-Beech) acaba de se casar com Jay (Christopher Russell), mas seu sonho se torna um pesadelo quando a tia de seu marido é assassinada. Ao investigar o obscuro passado de Jay, ela passa a ser sua próxima vítima.

 

Meu Marido, Meu Assassino (Newlywed and Dead, 2016, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Penelope Buitenhuis
Elenco: Shenae Grimes-Beech, Christopher Russell, Samantha Ferris

 

Classificação indicativa: 14 anos

 

 

 

 

16/1, quarta-feira, 21h30

Jane volta a trabalhar como professora, no episódio inédito de Jane the Virgin

A quarta temporada de Jane the Virginatração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michael morre por complicações do atentado. Agora, a história continua três anos mais tarde.

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, onde  relata sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (A Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete VidasRent – os BoêmiosSin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio inédito de hoje, Jane volta a trabalhar como professora, desta vez, em sua antiga universidade. Ela reencontra o professor Jonathan Chávez e descobre um mau hábito dele, que ela hesita em reportar à universidade. Rogelio descobre que o produtor quer que River Fields (Brooke Shields) seja sua parceira na novela. Para evitar a situação, Rogelio oferece o papel a Eva Longoria, mas ela não parece muito entusiasmada.

CI: 14

 

 

ESTREIA – 16/1, quarta-feira, 22h20

 

Drama inédito O Segredo da Irmã, com atuação da cantora Paula Abdul, é o destaque da faixa Lifetime Movies

 

Nesta quarta, a faixa LIFETIME Movies estreia o drama baseado em fatos reais O Segredo da IrmãEm seu aniversário de 30 anos, as irmãs gêmeas Elizabeth e Callie (Margaret Anne Florence, Inside Amy Schumer) - uma casada e com filhos, e a outra solteira - resolvem fazer uma troca de vidas entre si.

Porém, uma delas é assassinada. E a outra precisará descobrir quem é o assassino o mais breve possível, antes que ele perceba que matou a irmã errada.

O filme conta com a cantora Paula Abdul no papel da detetive Tucker. A coreógrafa vencedora de dois Primetime Emmy, compositora e jurada do programaThe X-Factor , também atuou em produções como Drop Dead Diva e Hey Paula.

O Segredo da Irmã (A Sister's Secret, 2018, EUA)
Gênero: drama 
Direção: D.J. Viola
Elenco: Margaret Anne Florence, Donny Boaz, Paula Abdul

 

*Reapresentação no sábado, dia 19/1, às 20h40.

 

CI: 14 anos

 

 

17/1, quinta-feira, 21h30

 

Esta semana, em Project Runway, os estilistas viajam a Los Angeles para criar looks para o tapete vermelho


Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project RunwayDezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado  da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

No inédito desta quinta, Looks para o tapete vermelho, falta uma semana para a Fashion Week e os estilistas viajam à capital do glamour, Los Angeles, para criar os melhores looks para o tapete vermelho. E os participantes vão apostar alto na competição.

CI: 12 anos

 

 

18/1, sexta-feira, 18h50

 

LIFETIME apresenta a produção nacional 
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

 

Na trama de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, sucesso do cinema nacional que o LIFETIME exibe hoje, um adolescente cego, Leonardo (Ghilherme Lobo,Sete Vidas), está em busca de independência. Porém, com a chegada de Gabriel (Fabio Audi, Sob Pressão), sua vida cotidiana, seu relacionamento com a melhor amiga, Giovana (Tess Amorim, SOS Fada Manu), e a forma como vê o mundo mudarão completamente.

 

Em 2014, o longa foi premiado como melhor filme nos festivais de Berlim e Atenas, além de mais 21 pemiações em todo o mundo, inclusive para melhor direção.

 

Hoje Eu quero Voltar Sozinho (Idem, 2014, BRA)

Gênero: drama, romance
Direção: Daniel Ribeiro

Elenco: Ghilherme Lobo, Fabio Audi, Tess Amorim, Selma Egrei

 

CI: 12

 

 

 

18/1, sexta-feira, 21h30


No episódio inédito de Bring It!, Faith e Dana vão a Atlanta para expandir suas habilidades

 

Bring It!o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

Logo no início da quinta temporada, Miss D decide quebrar sua maior regra e isso causa um alvoroço na Dollhouse. Pela primeira vez, meninos irão se juntar à equipe de dançarinas. A decisão cria um caos. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de  bailarino(a) número um.

No inédito desta sexta, Suspensas para sempre?, um grande confronto acontece entre Miss D e uma das mães, quando uma das regras da casa é quebrada. Enquanto isso, Faith e Dana viajam até Atlanta para explorar suas oportunidades na área da música e da atuação.

CI: 12 anos

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado