MTV ESTREIA ‘FERAS’, NOVA SÉRIE DE FICÇÃO DO CANAL

 

MUITAS QUESTÕES, MAS SÓ UMA CERTEZA

Os três primeiros episódios, em sequência, vão ao ar dia 21 de janeiro, segunda-feira, às 22h, na MTV; após o término, o MTV Play libera episódios 1,2, 3 e 4 para todos

 

Em parceria com a Primo Filmes e criada por Teodoro Poppovic Felipe Sant'angeloa série traz no elenco Camila Márdila, João Vitor Silva, Mohana Uchôa, Rodrigo García, Tulio Starling e Vinicius Beu

 

Laerte CoutinhoJesuíta Barbosa e Leandro Ramos são nomes convidados para participações especiais

 

Gravada e ambientada em São Paulo, 'Feras' retrata e coloca em discussão as novas formas de relacionamento

 

Direção geral fica a cargo de Teodoro Poppovic que também é diretor de episódios ao lado de Lia Kulakauskas e Maria Farkas

Divulgação MTV

São Paulo, janeiro de 2019 – 'Feras' promete fortes emoções para Ciro (João Vitor Silva), que está prestes a entrar em um mundo que até então, praticamente, desconhece: a solteirice. Nos três primeiros episódios, em sequência, a trama se desenrola e os personagens se preparam para novas sensações e experiências em suas vidas. Dividida em13 episódios (com 30 minutos de duração cada), a estreia será no dia 21 de janeiro,segunda-feira, às 22h, na MTV. Na sequência, após o término da exibição na TV, o MTV Play disponibilizará para todos os três episódios iniciais + o episódio seguinte.

"Feras é uma série que não seria exibida em nenhum outro canal, se não na MTV. Envolvendo um dos temas mais contemporâneos, que são as novas formas de relacionamento entre as pessoas, a produção é envolvente, explícita e não se exime de abordar os temas com clareza e colocar a audiência para se questionar e se abrir para o mundo realcomenta Tiago Worcman, Vice-Presidente de Programação e Conteúdo da MTV América Latina.

Fernanda e Ciro namoraram durante oito anos. Cansada da monogamia, do beijo do Ciro, de seu cheiro e, especialmente, de seu pijama florido, Fernanda põe um ponto final no relacionamento do casal. Apesar do luto, ele não enxerga outra saída a não ser contar com a ajuda de seus amigos Raul (Vinicius Beu) e Barbieri (Rodrigo García) na missão de 'curtir a noite paulistana'.

Nessa onda, Ciro acaba conhecendo Cris e, após alguns beijos e amassos sem compromisso, Cris o convida para sua casa. Alma gêmea? Talvez Ciro tenha cogitado essa hipótese até ser mandado embora. Num quarto estranho, numa rua desconhecida, sem dinheiro, sem bateria e sem sinal, pela primeira vez em muito tempo, Ciro não teve mais medo de seu destino incerto.

Agora solteiro e com muita coisa a aprender, Ciro acaba sendo ignorado por sua pretendente. Não satisfeito, ele liga, a segue nas redes sociais e, sem sucesso, toma a pior das decisões: convida uma amiga em comum pra um date só pra saber o paradeiro de Cris. O resultado? O pior e mais fracassado encontro de todos.

Em paralelo, o primo de Ciro, Peu (Tulio Starling), e Joana (Mohana Uchôa), pais de uma filha pequena, vivem um namoro estável como qualquer outro. Tudo começa a mudar a partir do momento que Joana propõe uma ideia bem diferente de relacionamento que coloca em dúvida os sentimentos e vontades de Peu.

Num outra ponta, a amiga em comum de Ciro e Fernanda, Mari Maia (Camila Márdila), está passando por uma relação complicada com o argentino Miguel, que não aceita a decisão de ficar longe dela. Além de já ter tentado suicídio, algo pior acontece com ele em uma de suas discussões. Prepare o coração!  Mas no fim das contas, nem a própria Mari Maia sabe mesmo se quer se distanciar de Miguel...

Esforçando-se para encarar esse mundo novo da vida de solteiro, Ciro está cada vez mais envolvido com os aplicativos de paquera. Um das tentativas de date, após um match, é hilariamente furada pela total falta de tato do inexperiente solteiro. Muitas (des)aventuras estão por vir...

"Acho que eu, como um 'millenial velho', fico interessado em ver como nosso público e essa geração que veio depois reagirá. Acho que tem muita identificação dentro do grupo plural de personagens que criamos. Também vejo muita gente que pira nas chamadas Dramedys, as comédias salpicadas de drama que são feitas lá fora, mas nunca vi isso ser feito com rigor aqui no Brasil. Já fiz muita comédia, incluindo meu primeiro filme, TOC, mas hoje mais do que nunca só acredito em comédias que falam de um mundo complicado, com personagens complexos. Deu um trabalhão de três anos, mas estamos bem felizes com o resultado", comenta Teodoro Poppovic, criador e diretor da série.

 

'Feras' é um projeto original em coprodução da MTV com a Primo Filmes. A série é produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial Audiovisual, além de recursos próprios, seguindo as diretrizes do Artigo 39.

 

SOBRE A SÉRIE

 

Criada por Felipe Sant'angelo e Teodoro Poppovic, que também assumem os roteiros ao lado de Iris Junges, Mariana Trench e Gustavo Suzuki, 'Feras' é um retrato íntimo, bem humorado e sem preconceito sobre os medos e dores de se apaixonar e separar. Sobre todos os tipos de tesão e afeto.

 

Se conhecer, se apaixonar e se desiludir: a história mais velha do mundo, ainda contada até hoje. Mas a forma como isso acontece em cada momento reflete diferentes tempos e visões de mundo.

 

FERAS é uma comédia dramática que se passa em São Paulo, na segunda década do século XXI. Um tempo em que as coisas mudam constantemente. Em que pouco interessa dizer o que é namoro, crush ou paixão; o que é hetero, bi ou gay e muito menos o que é certo, errado e ou normal.

 

A série parte da vida de Ciro, um homem jovem e autocentrado que ficou estagnado numa bolha do tempo: um relacionamento longo e monogâmico. Mas quando esse namoro acaba ele tem que voltar a se relacionar num mundo que desconhece totalmente. Num mundo em que os papéis do homem e da mulher são revistos. Ciro não quer fazer parte do passado. Ciro se considerava romântico e agora não quer ser machista. Mas será que Ciro está pronto?

 

Através de Ciro conhecemos outros personagens e, através deles, diferentes vidas e histórias. Mari Maia tem medo de se relacionar e vive fugindo de qualquer definição. Raul também não quer compromisso, diz que está se divertindo com as novas regras. Só que não.Joana, com certeza quer se divertir, mas isso é um desafio quando se é uma jovem mãe. Peu é um jovem pai e tem medo de perder Joana, por isso até aceita abrir a relação. E à margem de tudo está Barbieri, um homem complicado que se recusa a mudar em relação ao que os novos tempos lhe exigem.

 

SERVIÇO – ESTREIA 'FERAS'

Estreia: segunda-feira, 21 de janeiro, às 22h, na MTV e MTV Play.

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 22h, na MTV e MTV Play.

Classificação indicativa: 16 anos.

 

http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=ROTPlu+fCf+eYNC+Fx7BKg==O MTV Play, que já ultrapassou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril