Boomerang estreia novos episódios de Zuzubalândia, primeira animação brasileira do canal


Assinantes da NET e Claro TV já podem assistir no NOW

A abelhinha mais amada da televisão retorna ao Boomerang na próxima sexta-feira, 8 de fevereiro, a partir das 18h, com 16 episódios inéditos! Criada por Mariana Caltabiano,Zuzubalândia é a primeira coprodução original brasileira do canal infantil, que estreia novos capítulos da primeira temporada simultaneamente nos demais países da América Latina.

Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Laricão, Pipoca e Brigadeiro terão novas aventuras no reino das gostosuras! De uma viagem ao México, aniversário na balada, novos feitiços da Bruxa, os personagens terão até encontros com famosos, como Melvis, um zangão que vai estudar na escola do reino; e Cristiano Rovaldo, que na verdade será uma transformação especial de Suspiro.

A série aborda de modo divertido e sutil a importância de manter o equilíbrio não só na alimentação, mas em tudo. A primeira temporada engloba 39 episódios de 7 minutos. Cada episódio traz muito humor e um visual único, com cores vibrantes e detalhes incríveis.

Melvis é uma homenagem divertida ao rei do rock, Elvis Presley

NOW

Os fãs brasileiros que são assinantes da NET ou Claro TV já podem conferir a série no NOW, plataforma de VOD das operadoras. A estreia antecipada faz parte do posicionamento do canal em entregar aos fãs conteúdo relevante em diversas frentes.

Os novos conteúdos de Zuzubalândia vão ao ar a partir do dia 8 de fevereiro, sempre às sextas-feiras às 18h no Boomerang, e logo na sequência, às 18h15, os episódios estarão disponíveis no Youtube doCartoon Network Brasil. Aos sábados, a partir das 7h, os fãs também poderão conferir os novos conteúdos no Cartoon Network.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO