CAMPARI LANÇA NOVO CURTA-METRAGEM ENTERING RED, DIRIGIDO POR MATTEO GARRONE E ESTRELADO POR ANA DE ARMAS



 

São Paulo, 6 de fevereiro de 2019 – Campari, o icônico aperitivo italiano, lança o mais recente capítulo da série Red Diaries, o enigmático curta-metragem Entering Red. Mantendo-se fiel ao mantra da marca de que cada coquetel conta uma história, a produção deste ano dá início a celebração de 100 anos de existência do Negroni e reitera que Campari é o ingrediente insubstituível do icônico drink.

O curta, estrelado pela aclamada atriz Ana De Armas e pelo ator italiano Lorenzo Richelmy, é dirigido por Matteo Garrone. O filme também conta com a presença de seis dos melhores bartenders do mundo, os Red Hands, e sete influenciadores mundialmente famosos. Milão, local de nascimento de Campari, desempenha um papel importante no filme, onde alguns dos lugares mais deslumbrantes da cidade ganham vida, incluindo a impressionante Galleria Vittorio Emanuele II, a casa do bar Camparino, de Davide Campari, e o Duomo. Os monumentos foram transformados em 'Campari Red' para o projeto.

Entering Red é uma história de suspense e intriga, onde os espectadores conhecem Ana, interpretada por Ana De Armas, que explora a carismática cidade italiana por meio da visão estimulante e prazerosa de Campari. O filme começa em um bar onde Ana é atraída por um homem misterioso, interpretado por Lorenzo Richelmy, enquanto dança ao som de uma banda que toca no local.

Quando esse homem sai do bar com a vocalista da banda, Ana percebe que há um anel na mesa, marcado com a palavra "N100". Curiosa, Ana embarca em uma jornada para entender o significado por trás dessa pista que a levará a se tornar uma mulher mais consciente de quem ela é. Passo a passo, ela segue sua alma, mente e coração e conta com a ajuda dos Red Hands, que sabem mais sobre o mundo que ela está descobrindo.

A combinação de três elementos, o gin, vermute vermelho e Campari, se unem para criar a mistura perfeita que se torna o N100. Cercado pelos Red Hands e metaforicamente guardando sua sabedoria e habilidade, o bar que Ana descobre na cena final representa a casca de laranja - quintessência da Campari, muito parecida com a obra Spiritello, de Leonetto Cappiello.

Em seu papel de protagonista Ana De Armas afirma: "Foi um prazer desempenhar o papel principal em Entering Red, um projeto fantástico. É um papel forte, onde minha personagem, Ana, se encarrega do seu destino, pelo qual me orgulho. Realizei o sonho de trabalhar com Matteo Garrone, com um elenco inspirador e pude descobrir a bela cidade de Milão celebrando um ícone atemporal, o Negroni. Foi um verdadeiro prazer fazer parte da campanha com uma marca tão apaixonada e um diretor maravilhoso".

Sobre fazer o curta, Matteo Garrone comenta: "Trabalhar em um projeto como o Entering Red foi uma experiência revigorante, de descoberta e treinamento não só para a nossa protagonista, mas também para mim. Uma jornada em um mundo que eu também comecei a explorar durante as filmagens. Tentei me perder neste mundo e, ao mesmo tempo, contar uma história que pudesse dar vida à marca. O resultado é uma história de autodescoberta do mundo elegante e sensual de Campari, uma dimensão onírica que ao mesmo tempo é glamourosa. De atores hollywoodianos e italianos a bartenders de renome mundial, a Campari - mais uma vez - tem a capacidade de reunir talentos maravilhosos para criar algo verdadeiramente especial no ano do aniversário do Negroni".

Bob Kunze-Concewitz, CEO do Campari Group afirma:  No ano que marca uma data empolgante na história da Campari, estamos entusiasmados em anunciar o novo curta-metragem Campari Red Diaries em comemoração ao centenário do Negroni. O filme leva os espectadores a uma viagem ao mundo da bebida por meio das lentes da inspiradora Ana de Armas, terminando em uma celebração icônica: a N100, cem anos de Negroni. Com seu incrível estilo de filmagem e abordagem poética, não há melhor diretor para trazê-lo a vida do que o talentoso Matteo Garrone. Como nosso mantra "Todo coquetel conta uma história", estamos animados em contar a história do Negroni e iniciar um ano de celebrações ao lado de alguns dos melhores bartenders de todo o mundo que compartilham nossa paixão. Esperamos que o filme inspire você a "Enter the Red" e se unir em comemoração ao mundo de Campari.

Entering Red está disponível no canal oficial de Campari no YouTube https://www.youtube.com/watch?v=4JL7KOdqVJ8&feature=youtu.be  e nas redes sociais da marca e foi apresentado em uma première nessa terça-feira, 5 de fevereiro, em Milão.

J. Walter Thompson Milano criou o conceito Campari Red Diaries 2019, incluindo a história original de Entering Red por Marco Rocca, Alessandro Polia e Sergio Rodriguez (CEO e CCO da J. Walter Thompson Milano). O roteiro foi escrito por Massimo Gaudioso, Andrea Tagliaferri e Nicola di Robilant. Entering Red foi produzido por Think Cattleya.

#Campari #RedDiaries #N100


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado