A&E: destaques de 4 a 10/2


 

4/2, terça-feira, 21h50

A&E Movies exibe o drama brasileiro Entre Vales, nesta terça-feira

A&E exibe o longa Entre Vales, dirigido por Philippe Barcinski (Não Por Acaso) e vencedor do prêmio de melhor filme pelo júri popular no Festival de Cinema Latino-americano de São Paulo, em 2013, além de outros cinco prêmios.

Vicente (Ângelo Antônio) é um economista, casado com a dentista Marina, e pai de Caio. Ele levava uma vida normal de classe média alta, mas após a traumática perda do filho e a traição do seu sócio, sua vida passa por uma profunda transformação, tornando-o miserável. Alternando suas emoções, ele vai aos poucos se redescobrir e tentar se recriar.

Entre Vales (Idem, 2012, BRA, Uruguai, Alemanha)
Gênero: drama
Direção: Philippe Barcinski
Elenco: Melissa Vettore, Ângelo Antônio, Daniel Hendler, Inês Peixoto

CI: 10 anos

_____________________________________________________________________

5/2, terça-feira, 21h50

Suspense com Tom Everett Scott e Jean-Claude Van Damme é destaque no A&E

Na trama de Aliança Mortal (Enemies Closer), destaque do A&E Movies desta terça, dois inimigos, jurados de vingança, estão perdidos no meio da floresta, na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá. Mas eles têm de trabalhar juntos para escapar de um perigoso grupo de narcotraficantes, que busca recuperar um precioso carregamento de drogas perdido na selva.

Um avião que transportava as drogas cai na floresta entre os Estados Unidos e Canadá.  O chefão do cartel, Xander (Jean-Claude Van Damme), força o guarda florestal e ex-oficial da marinha Henry (Tom Everett Scott, de The Wonders: O Sonho Não Acabou) a localizar a carga. Na selva, ele reencontra Clay (Orlando Jones, da minissérie Madiba), um inimigo mortal, mas ambos precisam se unir para escapar da floresta e enfrentar os criminosos.

Aliança Mortal (Enemies Closer2013, EUA / CAN)

Gênero: suspense, ação

Direção: Peter Hyams
Elenco: Tom Everett Scott, Jean-Claude Van Damme, Orlando Jones

CI: 14

_____________________________________________________________________

6/2, quarta-feira, 17h50

O Besouro Verde, dirigido por Michel Gondry, traz ação e comédia para a tela do A&E

A faixa A&E Movies desta quarta-feira exibe o filme O Besouro Verde, dirigido por Michel Gondry – aclamado diretor francês de Brilho Eterno de Uma Mente Sem LembrançasA Espuma dos Dias e inúmeros videoclipes de Björk, Chemical Brothers e White Stripes.

Britt Reid (Seth Rogen) é um mulherengo incorrigível que herda um grande império de comunicação após a devastadora morte de seu pai. Na empresa, ele conhece Kato (Jay Chou), um engenhoso empregado de confiança de seu pai, e juntos decidem fazer algo de útil para a sociedade: combater o crime. Então formam uma dupla mascarada que deixará os bandidos em alerta. No elenco, destaque para Cameron Diaz, Christoph Waltz, David Harbour (Stranger Things) e Tom Wilkinson.

O Besouro Verde (The Green Hornet, 2011, EUA)

Gênero: Ação, comédia

Direção: Michel Gondry
Elenco: Seth Rogen, Jay Chou, Christoph Waltz Cameron Diaz, David Harbour, Tom Wilkinson.

CI: 12

_____________________________________________________________________

7/2, quinta-feira, 17h50

Suspense de David Fincher com Jodie Foster e Kristen Stewart é destaque na tela do A&E

Mãe e filha vivem o horror confinadas em um quarto secreto. Essa é a trama de O Quarto do Pânico (Panic Room), suspense dirigido pelo consagrado David Fincher (Seven: Os Sete Crimes CapitaisClube da Luta, Garota Exemplar), que o A&E exibe nesta quinta-feira.

Meg (Jodie Foster, Oscar de Melhor Atriz por O Silêncio dos Inocentes e por Acusados) é uma mulher recém-separada que é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens. Assustada, ela corre com sua filha Sarah (Kirsten Stewart, Crepúsculo) para um quarto secreto, do qual tem acesso a um circuito de TV que permite acompanhar a ação dos invasores. O problema é que os criminosos querem justamente o que está no quarto. No filme, destaque também para Jared Leto (Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Clube de Compras Dallas), que filmou durante uma folga de sua banda Thirty Seconds to Mars.

O Quarto do Pânico (Hardwired, 2002, EUA)

Gênero: suspense

Diretor: David Fincher

Elenco: Jodie Foster, Kristen Stewart, Forest Whitaker, Jared Leto

CI: 14

_____________________________________________________________________


9/2, sábado, 21h50

A&E Movies reúne ícones de filmes de ação dos anos 80 e 90

Vários astros de cinema de ação da 'velha guarda', como Jason Statham, Jet Li, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren foram reunidos por Sylvester Stallone, em 2010, para rodar Os Mercenários. A iniciativa teve grande apelo de público, resultando em uma franquia. E oA&E Movies leva ao ar neste sábado Os Mercenários 2,a primeira sequência com os ícones do gênero.

Convocado por Church (Bruce Willis), Ross (Stallone) reúne um grupo de mercenários para um novo desafio: evitar que Vilain (Van Damme) roube uma grande quantidade de plutônio enriquecido, com o objetivo de produzir armas nucleares. Um dos integrantes do grupo é assassinado pelo vilão e o grupo também sai em busca de vingança.

Os Mercenários 2 (The Expendables 2, 2012, EUA / Alemanha)

Gênero: ação, aventura

Direção: Simon West

Elenco: Silvester Stallone, Liam Hemsworth, Randy Couture, Jason Statham, Dolph Lundgren, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis,Jet Li

CI: 14

_____________________________________________________________________

10/2, domingo, 20h

Kurt Russell e Matt Dillon estrelam a comédia Roubar é Uma Arte, em destaque no A&E Movies

Na comédia Roubar É Uma Arte, que o A&E exibe neste domingo, Crunch Calhoun (Kurt Russell) vive um motociclista que pratica alguns roubos. Ele é traído por Nicky (Matt Dillon), seu irmão e parceiro de crime, e acaba na prisão. Quando sai da cadeia, ele e Nicky se reúnem novamente para um audacioso golpe: o roubo dos livros mais valiosos do mundo.

Também no elenco, Katheryn Winnick, atriz canadense conhecida por sua atuação como Lagertha, na série Vikings.

Roubar é Uma Arte (The Art of the Steal, 2014, EUA)
Gênero: comédia, crime
Direção: Jonathan Sobol
Elenco: Kurt Russell, Jay Baruchel, Katheryn Winnick, Matt Dillon

CI: 16


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado