MENSAGENS SURPRESAS MARCAM O EPISÓDIO INÉDITO DE 'DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS'


 

Spin-off do reality mais comentado do canal, programa reunirá participantes da última edição de 'De Férias com o Ex' Brasil para assistir e comentar as situações mais polêmicas e divertidas, além de cenas INÉDITAS (e explosivas) da terceira temporada

 

Episódio conta com a presença de Scarlat (ex-participante da segunda temporada do programa)

 

Gravado em São Paulo, o programa vai ao ar nesta quinta-feira07 de fevereiro, às 22h, na MTV

 

#ExNaMTV

 

Divulgação MTV | 

 

São Paulo, fevereiro de 2019 – No próximo episódio inédito de 'De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias', o tablet não perde uma e reserva algumas surpresas para Vini e Andressa. Com seis episódios, de uma hora de duração cada, o programa vai ao ar nesta quinta-feira07 de fevereiro, às 22h, na MTV e MTV Play.

Vini vai rever a chegada triunfal de sua ex-Martina e todos os maus bocados que passou por causa dela, incluindo a briga com Gui. "Foi vacilo, foi ciúmes bobo. Já tava na loucura da casa...", afirma após assistir mensagem do casal fora da casa e felizes para sempre. "Guizão, o que eu posso falar pra você? Tá pegando bem!", completa.

Por falar em Gui, Andressa e Tati reveem o beijo triplo de boas-vindas e toda a repercussão que gerou por causa disso. A participação especial fica por conta de Scarlat (ex-participante da segunda edição do reality) que vai apimentar o programa com seus comentários e pontos de vista.

A briga eterna entre Fernanda e Renata continua e, dessa vez, o pivô são as cenas de Fernanda falando mal de Renata em um dos últimos dates com Guto. Além delas, Mylena e Yá também vivem em um impasse e a discussão vai girar em torno do date de Mylena e Lipe. "MTV patrocina aí um psicólogo, um psiquiatra...", reclama Mylena dos ciúmes de Yá. "Deu uma viajadona, amiga!", concorda Any.

Os participantes também vão rever a Cabana do Terror que eliminou Igor do programa, o passeio fiasco de Gandy e Andressa, os xavecos duplos de Lipe para Tati e Yá e algumas cenas INÉDITAS e #sóparamaiores que ninguém viu de Any e Miguel. Para finalizar e para a surpresa de Andressa, o tablet entrou em ação e gravou um recado de seu "ex-embuste". O que será que ele disse que a deixou tão irritada?

'De Férias com o Ex' Brasil: A Treta Não Tira Férias' é uma coprodução da MTV e Floresta.

SERVIÇO – 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRAS'

Exibição na TV: quinta-feira, 07 de fevereiro, às 22h, na MTV e no MTV Play

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado