JK Iguatemi e Orientavida recebem convidados na exposição Mickey 90 anos

A exposição Mickey 90 anos que inaugurou recentemente no JK Iguatemi não abre para o público nas segundas e o motivo é muito especial: receber convidados de 40 ONGs e instituições.

Através do ingresso social o shopping e a Orientavida recebem mais de 15 mil pessoas para conhecerem a trajetória de vida do personagem mais famoso do mundo. A ideia é proporcionar oportunidades igualitárias de acesso à cultura para todos. O JK Iguatemi apoia e sedia a exposição desenvolvida e produzida pela ONG.

"Para nós da Orientavida, é muito gratificante conseguir auxiliar pessoas a terem acesso ao entretenimento. Nosso objetivo com a ação é receber o maior número de instituições possível e que crianças e adultos possam se divertir durante a visitação ", diz Maria Celeste Chad, diretora da ONG.

A Orientavida há dezoito anos vem transformando vidas com a missão de ajudar mulheres em situação de vulnerabilidade e famílias de baixa renda por meio de capacitação de mão de obra feminina e geração de renda.

Em 2009 deu-se início uma parceria com Ana Strumpf, que convidou a ONG para produzir a coleção Alice no País das Maravilhas. O resultado desta parceria foi um prêmio internacional para Disney Brasil e hoje a Orientavida é a única organização licenciada Disney no mundo, tanto que agora traz ao JK Iguatemi a exposição Mickey 90 anos. Além do famoso Mickey, também já foram produzidos produtos dos Muppets, Mágico de Oz, Star Wars, princesas, entre outros.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado