Lifetime: destaques de 4 a 10/2

Lifetime

Caros, seguem as principais atrações do Lifetime para o período de 4 a 10 de fevereiro. Destaque para o Lifetime Movies, que apresenta uma seleção de produções originais, reunindo drama, suspense e mistério, muitas delas inspiradas em fatos reais. Na semana, o canal estreia o thriller Inseminação Mortal e exibe O Assassino do LabirintoSogra InfernalBabá DiabólicaPassos PerigososCorra por Sua Vida e O Crush Errado.

Boa semana e abraços,

Angelo

 

Destaques de 4 a 10 de fevereiro

 

4/2, segunda-feira, 19h10

Crimes em série envolvem pai de advogada criminalista no filme O Assassino do Labirinto

Mistério e assassinatos em série são o mote da produção que o Lifetime Movies exibe nesta segunda-feira, O Assassino do Labirinto. Na trama, a advogada Shelby Cook (Amanda Schull) e o agente de polícia Mike Holland (Coby McLaughlin) seguem as pistas do assassino em série Daedalus, famoso por atrair suas vítimas por meio de armadilhas que giram em torno de um labirinto.

Três homens já haviam sido injustamente acusados de serem Daedalus, e agora Shelby vai ter que defender um novo acusado: seu próprio pai.

O Assassino do Labirinto (Hunt for the labyrinth killer2013, EUA)

Gênero: Drama, Mistério

Direção: Hanelle M. Culpepper

Elenco: Amanda Schull, Coby McLaughlin, Michael Nouri, Gina Gershon.

Classificação indicativa: 14 anos

 

5/2, terça-feira, 20h45

Produção original Sogra Infernal é o destaque da faixa Lifetime Movies

Um pai solteiro tenta reconstruir sua vida amorosa, mas sua ex-sogra fará de tudo para impedir sua felicidade. Esse é o mote de Sogra Infernal (imagem), longa de suspense, uma produção original Lifetime. Brock (Mike Faiola, de Miami Medical) perdeu a mãe de sua pequena filha, Harper, em um trágico acidente. Dois anos depois, voltou a encontrar o amor graças a Tina (Katie Leclerc, de Switched at Birth). Porém, sua ex-sogra, Joyce (Catherine Dyer, de Stranger Things), não está disposta a permitir o novo casamento e ameaça tirar a guarda de sua filha caso seja necessário. Conseguirão Brock e Tina formar uma nova família, em paz?

Sogra Infernal (Psycho in Law, 2017, EUA)

Gênero: thriller

Direção: Jeff Hare

Elenco: Catherine Dyer, Katie Leclerc, Mike Faiola

CI: 14

 

ESTREIA – 6/2, quarta-feira, 22h20

Lifetime Movies estreia o suspense Inseminação Mortal

A produção original Inseminação Mortal (imagem), que o Lifetime estreia nesta quarta-feira, traz um suspense envolvendo uma mulher grávida e o doador de esperma que a fertilizou.

Jennifer (Kaitlyn Black) está grávida e certo dia é salva de um acidente por Garrett (Cameron Jebo). Com isso, eles acabam se tornando bem próximos. Seu marido, Matt (Robert Parks-Valletta), está compreensivelmente incomodado pela aproximação do moço. Jennifer afirma que Garrett está apenas preocupado com o bebê, mas não demora muito para que suas segundas intenções sejam expostas: o moço é um doador de espermas que ela e outras mulheres escolheram para fazer a fertilização e ele está disposto a tudo para ter de volta os frutos de sua colaboração, a qualquer custo.

Inseminação Mortal (Killer Single Dad, 2018, EUA)

Gênero: suspense

Direção: Robert Malenfant

Elenco: Kaitlyn Black, Cameron Jebo, Robert Parks-Valletta

CI: 14

 

7/2, quinta-feira, 22h20

A produção original  Babá Diabólica traz suspense para a faixa Lifetime Movies

Na trama do longa Babá Diabólica (imagem), destaque do Lifetime desta quinta-feira, Fay Tripp (Nicole Sterling, My Crazy Ex) precisa voltar a trabalhar e com apoio do marido contrata uma babá, Jen (Lindsay Elston, Escape the Night). Porém, Jen logo começa a negligenciar suas tarefas e Fay decide dispensá-la. Mas a babá se recusa a sair.

O casal descobre que Jen estabeleceu residência imposta na casa deles e que a única forma de ser livrar dela é por meio da justiça, o que pode levar meses. Enquanto isso, Jen assume o controle da casa e provoca os Tripp sempre que pode. Na iminência de perder tudo, Fay decide agir para salvar sua família, antes que seja destruída.

Babá Diabólica (Evil Nanny, 2016, USA)

Gênero: thriller

Direção: Jared Cohn

Elenco: Lindsay Elston, Nichole Sterling, Matthew Pohlkamp, Cooper Fontaine, Stephen Barrington

CI: 14

 

2/2, sexta-feira, 20h45

Drama inspirado em fatos reais, o longa Passos Perigosos aborda o consumo de drogas por adolescentes

Baseado em uma história real, Passos Perigosos (imagem), destaque na faixa Lifetime Movies, conta o drama de Amanda (Bella Thorne), uma jovem que se machuca e tem de utilizar analgésicos prescritos por médicos. Uma grupo de alunos populares da escola a atrai para fazer parte da turma, a fim de fazer uso dos medicamentos dela.

Quando os remédios acabam, eles começam a comprá-los de um colega traficante, até descobrirem algo que mudaria suas vidas: o forte analgésico mexicano que estavam consumindo tratava-se de heroína e os garotos já não conseguem ficar sem a droga. Não demora muito para que uma tragédia se abata no grupo.

Passos Perigosos (Perfect High, 2015, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Vanessa Parise
Elenco: Bella Thorne, Israel Broussard, Daniela Bobadilla

CI: 16

 

9/2, sábado, 23h55

Baseado em fatos reais, longa Corra Por Sua Vida conta história de mulher que foge da violência do marido

A faixa Lifetime Movies de hoje apresenta mais uma história baseada em fatos reais, em Corra Por Sua Vida (imagem). Na trama, Meredith (Amy Smart) é uma mulher canadense que, ao ser maltratada pelo marido, decide fugir do país para escapar dos abusos e violência doméstica. Quando acredita que encontrou a plenitude que buscava, em sua nova vida em Seattle, nos Estados Unidos, seu ex-marido volta a encontrá-la.

Acuada, e para proteger seus filhos, Meredith encherga duas saídas para o seu problema: contratar alguém para matá-lo ou desaparecer com seus filhos e assumir novas identidades, mesmo com o risco de mais uma vez ser encontrada.

Corra Por Sua Vida (Run For Your Life, 2014, CAN))
Gênero: drama
Direção: Michael Scott
Elenco: Amy Smart, Aislyn Watson, Genea Charpentier, Mark Humphrey, Lochlyn Munro

CI: 14

 

10/2, domingo, 23h55

Adolescente é assombrada por um novo admirador, na produção O Crush Errado

No filme de suspense que o Lifetime Movies exibe neste domingo, O Crush Errado (imagem), uma popular aluna entra em pânico na tentativa de fugir da perseguição de um admirador.

A trama apresenta a história de Tracy (Lesli Kay), uma jovem estrela de um colégio do ensino médio. Ela se recupera de um passado conturbado, marcado por uso de álcool e drogas, que resultou na morte de sua melhor amiga. Tudo corre bem em sua vida, até que Jake (Ricardo Hoyos), um misterioso aluno vindo de outro colégio, torna-se seu admirador e tenta seduzi-la. Apesar de não estar interessada e deixar claro que ela está em um relacionamento sério, ele não desiste de conquistá-la. De alguma maneira, Jake está relacionado ao passado de Tracy, e isso volta a assombrá-la.

O Crush Errado (The Wrong Crush, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Ricardo Hoyos, Lesli Kay, Victoria Konefal

CI: 14


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado