Warner: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO De 4 a 10 de fevereiro

MAL ME QUER

Quinta-feira, às 19h35

Junte a família no sofá para curtir a nova série original de comédia da Warner Channel. Estrelada por Júlia Rabello, Felipe Abib e Klara Castanho, "Mal Me Quer" contra a história de um casal que precisa forjar um divórcio litigioso para salvar os bens da família – e, nessa, descobrem que não têm um relacionamento tão perfeito assim. Tudo fica ainda mais engraçado (e embolado!) quando os três filhos do casal ficam sabendo do truque, reagindo cada um à sua maneira. Direção de Ian SBF.


ESPECIAL ESTICANDO AS FÉRIAS

Domingo, a partir das 14h

A tarde de domingo é muito mais divertida no Warner Channel! Volte a sentir o gostinho das férias com essa maratona especial de quatro filmes cheios de romance e diversão!


DOMINGO HEROICO

Domingo, a partir das 22h50

Episódios inéditos de Flash, Supergirl e Arrow

SEGUNDA-FEIRA, 4 DE FEVEREIRO

WARNER MOVIES

22h30: Piratas Do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides). Aventura/Ação, 12 Anos. Com: Geoffrey Rush - Penelope Cruz - Johnny Depp. Sinopse: Todos os piratas querem a mesma coisa. O capitão Jack Sparrow tenta desmascarar alguém que se passou por ele para contratar uma tripulação e ir buscar a Fonte da Juventude. Mas a impostora, Angélica, é uma mulher do passado de Jack, que o fará liderar a expedição. Eles terão de concorrer com corsários espanhóis e britânicos, além do terrível Barba Negra, dispostos a tudo para ficar com a fonte. Quarto episódio da saga Piratas do Caribe.

TERÇA-FEIRA, 5 DE FEVEREIRO

21h40: Supernatural – 14ª temporada | EPISÓDIO INÉDITO!

EP.11: Damaged Goods: Enquanto Dean se entrosa com Mary e Donna (Briana Buckmaster), Sam tem de fazer uma escolha inimaginável. Nick finalmente encontra a resposta que vinha procurando. (12 anos).

WARNER MOVIES

22h30: Divã a 2 (2014). Comédia, 12 anos. Com: Vanessa Giácomo - Fiuk - - Mariana Brassaroto. Sinopse: Eduarda é uma jovem ortopedista bem-sucedida que está há dez anos casada com Marcos, um renomado produtor de eventos. Com uma vida praticamente perfeita, pelo menos para aqueles que viam de fora, o casal passa a sofrer com os desgastes do casamento. Para resolver o problema, eles recorrem à terapia de casal e se mostram empenhados em esclarecer todos os pontos negativos que os levaram ao extremo do relacionamento. No entanto, durante as sessões com o terapeuta, eles chegam à conclusão de que a melhor opção para suas vidas é o divórcio. É neste momento que Eduarda conhece o viúvo Leo, por quem fica completamente apaixonada e provando um novo misto de emoções. Enquanto isso, Marcos está interessado em curtir a vida de solteiro.

QUARTA-FEIRA, 6 DE FEVEREIRO

21h40: Riverdale – 3ª temporada | EPISÓDIO INÉDITO!

EP.12: Chapter Forty-Seven: Bizarrodale: (12 anos). O Clube da Meia-Noite se reúne. Veronica e Reggie tomam medidas drásticas e Cheryl descobre fatos inesperados sobre sua sonhada faculdade. Por fim, Kevin dá um ultimato a Moose.

WARNER MOVIES

22h30: Viagem 2: A Ilha Misteriosa (Journey 2: The Mysterious Island, 2014) Aventura/Ação, Livre. Com: Dwayne Johnson - Michael Caine. Sinopse: Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de hicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.

0h05: All American – 1ª temporada | EPISÓDIO INÉDITO!

EP.10: M.A.A.D City:O relacionamento de Coop é posto à prova conforme seu envolvimento com as gangues de rua aumenta. Spencer deseja ajudar a controlar a violência em sua comunidade e as atitudes de Jordan trazem à tona algumas questões familiares. (12 anos).

QUINTA-FEIRA, 7 DE FEVEREIRO

MAL ME QUER EPISÓDIO INÉDITO!

19h35: O QUE PODE DAR ERRADO?

Marcel e Olívia decidem se divorciar para tentar salvar seus bens de uma falência. Pra que ninguém perceba que a separação é uma farsa, o divórcio tem que ser litigioso e eles precisam encontrar motivos falsos para justificarem a separação. Ao fazerem isso, uma série de motivos reais aparecem e, por causa de um divórcio de mentira, eles começam a brigar de verdade. Enquanto isso, Manu, JP e Bruna, ficam sabendo que o pai vai sair de casa e disputam para ver quem vai ficar com o escritório vazio de Marcel. Na primeira reunião para discutir os termos do divórcio, Artur, advogado de Marcel, se interessa por Zélia, advogada de Olívia. Ele não se lembra que, no passado, foi ele quem fez o divórcio da advogada deixando-a sem nada. E, por isso, ela o odeia. Zélia promete destruí-lo, o que deixa Artur ainda mais interessado por ela. (12 anos)

WARNER MOVIES

22h30: CONSTANTINE (2005) Drama/Ação, 14 anos. Com: Keanu Reeves - Rachel Weisz - Shia Labeouf. Sinopse: Keanu Reeves e Rachel Weisz infiltram-se em um mundo de anjos e demônios nesta adaptação da história em quadrinhos "Hellblazer". Após tentar o suicídio por não suportar mais seu dom de sentir a presença de maus espíritos, John Constantine (Reeves) recebe a missão de atuar como um guardião entre o paraíso e o inferno. Ao lado da policial Angela Dodson (Weisz), ele se enredará em uma série de eventos sobrenaturais e catastróficos, em uma tentativa desesperada de salvar a humanidade do mal.

SEXTA-FEIRA, 8 DE FEVEREIRO

WARNER MOVIES

22h30: Guardiões Da Galáxia (Guardians Of The Galaxy, 2014) Aventura/Comédia, 12 Anos. Com: Vin Diesel - Bradley Cooper - Zoe Saldana - Chris Pratt. Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.


SÁBADO, 9 DE FEVEREIRO

WARNER HITS

22h30: Esposa De Mentirinha (Just Go With It, 2011). Romance/Comédia, 12 Anos. Com: Adam Sandler - Jennifer Aniston - Nicole Kidman. Sinopse: Danny, um bem-sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Havaí.

DOMINGO, 10 DE FEVEREIRO

ESPECIAL ESTICANDO AS FÉRIAS

14h - Férias Frustradas

15h55 - Juntos e Misturados

18h – Esposa de Mentirinha

20h05 - Se Beber, Não Case!

DOMINGO HEROICO

Os super-heróis da Warner Channel vão salvar a sua noite de domingo com um especial de 3 episódios épicos.

22h50: Flash | 5ª temporada – "Memorabilia" EPISÓDIO INÉDITO!

EP.12: Memorabilia: Quando Sherloque sugere o uso de uma máquina de memória em Barry e Nora, Nora entra em pânico, temendo que seus pais descubram os segredos que ela vem escondendo.

23h40: Supergirl | 4ª temporada – "Blood Memory" EPISÓDIO INÉDITO!

EP.11: Blood Memory: Kara acompanha Nia numa viagem à cidade de Nia, para conhecer a família dela. Lá, a mãe de Nia a incentiva a abraçar seu destino. Alex lida com uma perigosa droga de rua.

0h30: Arrow | 7ª temporada – "Past Sins" EPISÓDIO INÉDITO!

EP.11: Past Sins: Curtis sente-se contrariado quando descobre que Diggle e Lyla reiniciaram a Iniciativa Fantasma com Diaz, China White, Kane Wolfman e Carrie Cutter. Direção de DAVID RAMSEY.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado