FOX PREMIUM CONFIRMA 10ª TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD”



A ADAPTAÇÃO DOS HQS DE ROBERT KIRKMAN FOI RENOVADA PARA NOVA TEMPORADA, COM ESTREIA PREVISTA PARA OUTUBRO DE 2019. NO BRASIL E AMÉRICA LATINA, OS EPISÓDIOS SERÃO EXIBIDOS PRIMEIRO NO FOX PREMIUM 

COMO BENEFICIO EXCLUSIVO, OS ASSINANTES DE FOX PREMIUM E FOX+ NO BRASIL JÁ PODEM ASSISTIR AO PRIMEIRO EPISÓDIO NO APP DA FOX E REVIVER TODAS AS TEMPORADAS ANTERIORES

NA TV, OS NOVOS EPISÓDIOS ESTREIAM À 00H30 DE DOMINGO (10/02) PARA SEGUNDA (11/02), MESMA NOITE DE ESTREIA NOS EUA, NO FOX PREMIUM 2 E NO FOX CHANNEL.

NESTE RETORNO, OS SOBREVIVENTES, SEM RICK, DEVERÃO ENFRENTAR A AMEAÇA DOS SUSSURRADORES LIDERADOS POR ALPHA, PERSONAGEM DE SAMANTHA MORTON  

A dias da estreia da segunda metade da 9ª temporada, as redes sociais oficiais de "The Walking Dead" anunciaram a fãs em todo o mundo a décima temporada, prevista para outubro de 2019.No Brasil e América Latina, os episódios também foram confirmados para serem exibidos primeiro no FOX Premium, FOX Channel e App das FOX.

Os novos episódios da  9ª temporada tem sua estreia mundial agendada para a noite deste domingo, dia 10 de fevereiro à 00h30 (madrugada de domingo para segunda-feira) no FOX Premium no Brasil. Como benefício exclusivo para os assinantes de FOX Premium e FOX+, o episódio de estreia já pode ser visto no App da FOX. Ali também se encontram os 123 episódios das temporadas anteriores.

Na segunda parte da nona temporada, o grupo de sobreviventes, tanto os antigos quanto os novos, continua a lidar com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e, de certa forma, estranhos para si mesmos. O que eles sabem é que estão enfrentando um perigo inegável. Logo eles perceberão que o mundo além não funciona como eles pensavam. As regras do grupo e as formas de sobrevivência não garantem mais sua segurança. Uma nova ameaça cruzou seu caminho e logo descobrem que ela é diferente de qualquer outra ameaça que enfrentaram antes. Eles começarão a questionar o que pensam que veem e o que pode parecer normal neste mundo pós-apocalíptico e o que poderia ser mais perturbador e assustador do que quando o apocalipse estourou. A única coisa de que podem ter certeza é que as apostas são altas e numerosas.  

Baseado na série de histórias em quadrinhos escritas por Robert Kirkman e publicadas pela Image Comics, "THE WALKING DEAD" segue a história dos meses e anos após um apocalipse zumbi com um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série apresenta a produção executiva do gerente de conteúdo Scott M. Gimple e da showrunner Angela Kang, juntamente com Robert Kirman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Tom Luse e Denise Huth.

Desde 2010, a FOX é a residência internacional exclusiva de "THE WALKING DEAD", após uma parceria com a AMC, quando apenas o roteiro estava disponível. Através de suas plataformas e sinais, a FOX leva a série a um público de mais de 200 milhões de pessoas em mais de 125 países. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO