Canal Brasil :: Los Silencios e Rindo À Toa chegam para aluguel em VOD em julho

 

 

Em julho, o Canal Brasil disponibiliza para aluguel em VOD no Net Now, Oi Play e Vivo Play, sucessos recentes do cinema brasileiro como o premiado Los Silencios, de Beatriz Seigner, que conta a história de Amparo (Marleyda Soto), uma mãe de dois filhos pequenos que está fugindo dos conflitos armados da Colômbia; e o documentário Rindo À Toa, de Cláudio Manoel, Álvaro Campos e Alê Braga, que mostra a reinvenção da comédia nacional após o fim do regime militar. A lista de lançamentos para julho inclui também outros títulos como Tunga, o Esquecimento das PaixõesZaatari, Memórias do LabirintoSantos de Todos os GolsO Samba É Meu Dom – Wilson das Neves; e Sueño Florianópolis.

 

Los Silencios (2019)
Classificação: 12 anos
Direção: Beatriz Seigner
Sinopse: Brasil, Peru e Colômbia encontram-se em uma fronteira onde, mesmo com três países, há nenhum governo. O lugar é palco de uma guerra civil na qual o barulho dos tiros e explosões cala a voz de quem está no meio da batalha, mesmo que por acidente. É neste lugar abandonado que o drama de Beatriz Seigner encontra a taciturnidade de uma mulher exilada de sua terra, em busca do paradeiro do marido e com dificuldade para criar seus filhos. Nas palafitas do Rio Amazonas, o silêncio não lhe vale ouro ou prata; apenas lhe desvia do chumbo.
Disponível a partir do dia 4/7


Rindo À Toa (2019)
Classificação: 14 anos
Direção: Cláudio Manoel, Álvaro Campos e Alê Braga
Sinopse: A ditadura finalmente acabou. A censura parou de avaliar e reprimir as piadas dos humorísticos exibidos na TV e finalmente era possível ter liberdade para brincar e criticar a partir do riso. Mas qual seria o próximo passo? O documentário do ex-casseta Cláudio Manoel e de Álvaro Campos e Alê Braga mostra a reinvenção da comédia nacional após o fim do regime militar a partir de quem fez parte dessa bem-humorada revolução nos costumes do país.
Disponível a partir do dia 30/7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril