Na quinta-feira, 25 de julho, o Eurochannel estreia O Tempo dos Amores.

Time_of_Love



O surgimento artístico do escritor e cineasta Marcel Pagnol
durante seus dias de escola.

Um gênio como nenhum outro com uma infância como nenhum outro! Bem-vindo ao fascinante mundo de Marcel Pagnol enquanto ele desfruta do auge de sua adolescência... Romances inocentes, brincadeiras espirituosas e um senso de autodescoberta como o escritor que ele se tornaria. O Eurochannel estreia O Tempo dos Amores, um filme biográfico sobre o início dos dias de Marcel Pagnol! Estreia quinta-feira, 25 de julho, às 21:30 Brasil / 21:00 Portugal.

Baseado em fatos reais e suas memórias de infância, O Tempo dos Amores é uma releitura emocionante da adolescência de Marcel Pagnol durante seus dias de colégio. Construindo uma reputação como um brincalhão entre os estudantes da escola, Pagnol evita a expulsão e envergonha seu pai, e então ele se torna consciente de seu talento para escrever.

O Tempo dos Amores revive uma parte memorável da famosa série de livros de infância de Marcel Pagnol, publicada entre 1957 e 1977. Nos romances, o escritor revela os eventos que mais mudaram sua vida durante sua juventude, através de lições inestimáveis de sua família e amigos.

O Eurochannel convida os telespectadores a desfrutar de um drama histórico sobre amadurecimento e a descobrir o fascinante início da vida de um dos maiores artistas da França!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril