Rivalidade e emoção: Brasil x Argentina vale vaga na decisão da Copa América


 

A maior rivalidade do futebol sul-americano e uma das maiores do esporte mundial. Brasil x Argentina é garantia de drama, emoção e disputa até o último segundo. Nesta terça-feira, dia 2, as duas seleções se encontram novamente em um confronto que vale vaga na grande decisão da Copa América. Globo e Globoesporte.com transmitem a partida para todo o país, com narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Junior e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Tino Marcos e Eric Faria. No SporTV, Luiz Carlos Júnior narra, com comentários de Muricy Ramalho, Maurício Noriega e Sandro Meira Ricci e reportagem de André Hernan e Guilherme Pereira.

 

O último encontro com os hermanos na Copa América marcou também a última vez que o Brasil levantou a taça da competição. Foi na final de 2007, na Venezuela, quando a seleção brasileira venceu por 3 a 0. Um dos gols foi marcado por Daniel Alves, atual capitão da equipe. O retrospecto do clássico no Mineirão, palco da semifinal, também é favorável ao Brasil: foram quatro vitórias e um empate em cinco jogos.  

 

A Globo transmite a partida entre Brasil e Argentina na noite desta terça-feira, dia 2, logo após a novela 'A Dona do Pedaço'. Excepcionalmente, 'Carcereiros' e 'Cine Holliúdy' não serão exibidos neste dia – 'Cine Holliúdy' vai ao ar na quarta-feira, dia 3, depois de 'A Dona do Pedaço'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril