DOS MESMOS PRODUTORES DE PEPPA, “RICKY ZOOM” É NOVA ATRAÇÃO DO DISCOVERY KIDS

 
 
 
A partir de 2 de setembro, o Discovery Kids inicia uma nova aventura em duas rodas, especialmente desenvolvida para crianças em idade pré-escolar: RICKY ZOOM chega às telas trazendo ação e aventura, celebrando a amizade, a família e a cooperação
 
 
 
 
Na segunda-feira, 2 de setembro, às 8h55 da manhã, o Discovery Kids apresenta RICKY ZOOM, a primeira série sobre motocicletas feita especialmente para o público infantil e criada pela Entertainment One, a produtora do sucesso internacional Peppa.
 
O protagonista da animação é Ricky, uma motocicleta pequenina e corajosa. A partir das situações vivida por ele, a série celebra o valor da amizade e do trabalho em equipe, a curiosidade e a persistência, além da importância do apoio da família e dos amigos diante dos desafios cotidianos que a vida apresenta.
 
O cenário da nova série é a pitoresca e colorida cidade de Wheelford, inspirada na Costa Amalfitana, com curvas e trajetos sinuosos que servem como o cenário perfeito para a turma de Ricky – são personagens em duas rodas que formam um grupo unido e que está sempre pronto para ajudar. Juntos, eles viverão aventuras repletas acrobacias, ação e diversão.
 
Ricky está determinado a ser uma excelente motocicleta de resgate, seguindo a mesma trajetória de seus pais, Helen e Hank Zoom, conhecidos como as motocicletas mais corajosas e ousadas de Wheelford. Ao longo dos diferentes episódios, Loop, Scootio, DJ, Ricky e sua destemida irmã mais nova, Toot, percorrem as ruas da cidade e recorrem a suas diferentes personalidades, habilidades e muita criatividade para resolver os desafios que encontram ao longo do caminho, sejam eles pequenos ou grandes.
 
No primeiro episódio, um dos pneus de Loop fura logo quando ele estava a caminho do show de acrobacias do Fantástico Metálico, uma verdadeira celebridade do motociclismo. Ricky e seus amigos decidem rebocar Loop em um trailer para leva-lo ao show. O plano desanda quando a turma percebe que Loop caiu do trailer... Todos se empenham em voltar e resgata-lo novamente. Convencidos de que não chegarão a tempo para o show, os amigos têm a maior e melhor surpresa: de repente, eles se deparam com o próprio Fantástico Metálico! A celebridade ainda testará uma nova manobra inspirada em Loop!
 
A turma nem sempre consegue o que quer na primeira tentativa. Isso faz com que essas jovens motocicletas aprendam sobre a importância do trabalho em equipe e descubram que só terão sucesso se permanecerem unidas.
 
As principais características de Ricky são a coragem e a velocidade; Scootio se destaca por sua capacidade intelectual e engenhosidade para criar novos gadgets; DJ é imbatível quando o assunto é ferramentas, seja qual for o tipo, e Loop é um exemplo de dedicação e entusiasmo. Juntos eles encaram aventuras e aprendem lições importantes sobre a vida.
 
As histórias sobre Ricky e seus amigos são sempre repletas de diversão, bom humor e emoção, enquanto trabalham valores e tópicos que contribuem para o desenvolvimento das crianças. RICKY ZOOM foi concebida para o público pré-escolar; seus enredos convidam os pequenos a usarem a imaginação, junto aos personagens, para resolverem seus problemas com a ajuda de amigos, familiares e de toda a comunidade.
 
RICKY ZOOM foi desenvolvida com um software da Pixar que utiliza tecnologia de ponta para animação. A série é produzida pela FrogBox e Entertainment One, com a participação de Gulli, Rai Ragazzi, YouKu kids e Discovery Kids. Olivier Dumont e Massimo Carrier Ragazzi são produtores executivos; os serviços de animação CGI foram fornecidos pelo TeamTO e pelo Maga Animation Studio.
 
 
RICKY ZOOM
Sábado, 2 de setembro, de segunda a sexta, às 8h55 da manhã
Classificação indicativa: livre
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado