DANZ DISPONIBILIZA SEGUNDO EPISÓDIO DA SÉRIE "VERSUS: CORINTHIANS X FLUMINENSE"

Episódio traz as primeiras interações do treinador Oswaldo Oliveira com o elenco do tricolor carioca

SÃO PAULO, 29 de agosto de 2019 – O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, apresenta o segundo episódio da série "Versus: Corinthians x Fluminense". O episódio segue os bastidores da primeira partida que aconteceu na semana passada em São Paulo e terminou em empate sem gols, deixando o confronto totalmente aberto.

A produção traz declarações pré e pós jogos dos técnicos, jogadores e profissionais envolvidos na transmissão. Destaque para os primeiros momentos do técnico Oswaldo de Oliveira, que fará sua estreia no banco hoje, com os jogadores e comissão técnica do Fluminense. O trailer do episódio pode ser conferido clicando aqui.

A segunda rodada da série exclusiva apresenta três episódios com cerca de 10 minutos cada. O primeiro episódio foi ao ar no dia 21, como aquecimento para a primeira partida entre os dois times. O segundo entra no ar hoje, dia 29, momentos antes da partida decisiva, e no dia 31, o terceiro e último episódio com o desfecho da classificação será lançado na plataforma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado