TV CULTURA EXIBE FINAL DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL FEMININO DE SELEÇÕES


NO DOMINGO (1º/9), EMISSORA AINDA EXIBE, AO VIVO, A DISPUTA PELO 3º LUGAR, COM NARRAÇÃO DE NATÁLIA LARA E COMENTÁRIOS DE THAIS PICARTE

São Paulo, 30 de agosto de 2019  Neste domingo (1º/9) a TV Cultura transmite os jogos disputados entre as seleções femininas da Argentina x Costa Rica e Brasil x Chile, respectivamente válidas pela disputa de terceiro lugar e pela final do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções. Com narração de Natalia Lara e comentários, da ex-goleira da Seleção Feminina de Futebol, Thais Picarte, o primeiro jogo vai ao ar às 10h30, enquanto a grande final será exibida às 13h.

Sobre o torneio:

O Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções é composto por quatro jogos, todos realizados no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). A competição acontece na primeira Data FIFA após a Copa do Mundo da França 2019, entre os dias 26 de agosto a 3 de setembro. Os convidados para o torneio são as seleções da Argentina, Brasil, Chile e Costa Rica.

A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será a Argentina, na quinta-feira (29) às 21h30. Antes, às 19h, Costa Rica e Chile se enfrentam. Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar.

O último amistoso disputado pela Seleção Feminina no Brasil foi o Torneio Internacional de Manaus, em 2016. O Torneio Uber servirá como primeiro teste da nova técnica da Seleção, Pia Sundhage, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado