HBO ESTREIA OS DOCUMENTÁRIOS BASEADOS EM CRIMES REAIS, 'I LOVE YOU, NOW DIE' E 'WHO KILLED GARRET PHILLIPS?'


Produções chegam na HBO e na HBO GO a partir do dia 3 de setembro

Correção: I LOVE YOU, NOW DIE será exibido nos dias 3 e 10 de setembro, às 22h e o documentário WHO KILLED GARRETT PHILLIPS? nos dias 17 e 24 de setembro, às 22h.


Em setembro, a HBO estreia dois documentários baseados em fatos reais marcantes. As produções abordam temas como saúde mental, mortes misteriosas e muitas outras questões que vão além dos crimes em si.

Em julho de 2014, o jovem Conrad Roy, 18 anos, se suicidou dentro do carro em um estacionamento em Fairhaven, Massachusetts. Ao investigar o caso, a polícia descobriu uma série de mensagens de sua namorada, Michelle Carter, que pareciam encorajá-lo a se matar. Com direção de Erin Lee Carr, o documentário I LOVE YOU, NOW DIE explora em dois episódios a complexa relação do casal, o suicídio e uma chocante descoberta que fez com que a tecnologia, as redes sociais e a saúde mental se tornassem peças-chave no caso. A produção também coloca em discussão a influência que uma pessoa pode ter na decisão de suicídio de outra pessoa.

A primeira parte de I LOVE YOU, NOW DIE estreia na segunda-feira, 3 de setembro, às 22h, e a parte dois será exibida na segunda seguinte, 10 de setembro, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Também em setembro, a HBO estreia o arrepiante documentário WHO KILLED GARRETT PHILLIPS?, que aborda em duas partes o assassinato do menino de 12 anos Garrett Phillips, encontrado morto em sua casa em Postdam, Nova York. Dirigido por Liz Garbus, ganhadora do Emmy® e duas vezes indicada ao Oscar®, o documentário mostra a vida da família Phillips cinco anos após o crime e o julgamento do treinador de futebol americano Nick Hillary, da Clarkson University. WHO KILLED GARRETT PHILLIPS? busca revelar a verdade por trás do assassinato em meio à luta dos pais de Garrettt por justiça, enquanto criam seus cinco filhos, e à tentativa de Nick de provar que é inocente.

A primeira parte de WHO KILLED GARRETT PHILLIPS? estreia na segunda-feira 17 de setembro, às 22h, e a parte dois será exibida na segunda seguinte, 24 de setembro, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Todos os documentários originais da HBO estão disponíveis na HBO GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado