A&E - Destaques de 26 de agosto a 1 de setembro



NOVO HORÁRIO - 26/8, segunda-feira, 19h50

Episódio inédito de Vidas Interrompidas apresenta caso de esposa acusada de um incêndio criminoso

Vidas Interrompidas (Snapped), série exclusiva do A&E, analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída "fácil" para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica.

Em formato de documentário, cada episódio conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria considerada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.

No ar desde 2004, Vidas Interrompidas apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.

Em Mary Ann Langley, o ano é 2006 e um casamento chega ao fim em meio às chamas. Agora, a polícia deverá determinar se o incêndio de que eles foram vítimas em South Norwalk foi um acidente ou, na realidade, um ato premeditado de vingança. Quem seria capaz de algo tão terrível? Qual terá sido a sua motivação?

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOVO HORÁRIO - 26/8, segunda-feira, 20h40

Esta semana, em Emergências Médicas Noturnas, os socorristas vivem uma experiência emotiva em Nova York

Emergências Médicas Noturrnas (Nightwatch Nation), série do A&E com produção executiva de Dick Wolf (Law & Order), acompanha paramédicos e agentes de atendimento de emergências em Yonkers, em Nova York, Austin, no Texas, Tucson, no Arizona, e Baton Rouge, em Louisiana, enquanto arriscam suas vidas trabalhando no plantão mais movimentado e difícil de todos: o turno da madrugada.

Esses verdadeiros heróis atendem emergências médicas de todos os tipos, levando aos telespectadores suas experiências de um cotidiano intenso. Passando de uma cidade para a outra, Emergências Médicas Noturnas retrata múltiplas equipes de homens e mulheres corajosos que farão de tudo para ajudar a população durante a madrugada.

No inédito Laços que unem, no Texas, um homem é baleado, mas Kim e Audrey precisam esperar que o atirador seja capturado antes de poder tratá-lo. Em Nova York, Cunningham e Ariel compartilham uma experiência emotiva. E, em Louisiana, Niki e Nicole tentam salvar a vida de um companheiro de trabalho.

CI: 14
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOVO HORÁRIO - 27/8, terça-feira, 22h20

No episódio inédito de SIX: Esquadrão Antiterrorista, Jackie toma medidas drásticas para proteger sua família

Six: Esquadrão Antiterrorista acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. Na nova leva de episódios, a atriz Olivia Munn (The NewsroomO Predador) faz sua estreia na série, como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline.

Inspirada em missões militares reais, a primeira temporada mostrou de forma autêntica o que significa ser um membro do Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Six: Esquadrão Antiterrorista retrata a tensão entre as duas famílias de cada membro de Six: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas.

A nova temporada acompanha os agentes do Team Six em uma missão para destruir a rede terrorista responsável por balear o ex-líder da equipe, Richard "Rip" Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe "Bear" Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntarão forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para vasculhar o Leste Europeu, e se infiltrar em territórios hostis como a Chechênia, enquanto rastreiam o cérebro por trás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levará a equipe até a fronteira com a Rússia, onde as consequências de suas ações podem levar à Terceira Guerra Mundial.

Também de volta na segunda temporada estão Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganha peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e do convidado recorrente Erik Paladino (Suits).

No episódio de hoje, Altos e baixos, Gina dá um ultimato a Michael: será que ela vai conseguir obter as informações sobre sua conexão com o Príncipe? Enquanto isso, Jackie (Nadine Velazquez) toma medidas desesperadas para proteger sua família. E um poderoso embaixador é tomado como refém.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

28/8, quarta-feira, 20h10

O premiado filme nacional O Som ao Redor, de Kleber Mendonça Filho, é destaque do A&E Movies

Nesta quarta-feira, o A&E exibe O Som ao Redor, vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2014, por Melhor Roteiro Adaptado, e de mais 30 prêmios, em festivais nacionais e internacionais. O filme é dirigido por Kleber Mendonça Filho, que estreia esta semana nos cinemas seu novo longa, Bacurau.

Na trama, uma empresa particular é contratada para fazer a segurança de uma rua de classe média de Recife (PE) e dar um pouco de tranquilidade aos seus moradores. No entanto, a iniciativa toma um rumo inesperado e, para alguns, a presença dos guardas cria mais tensão do que alívio. Em paralelo, Bia (Maeve Jinkings, Aquarius), casada e mãe de duas crianças, tem de lidar com o barulhento cachorro de seu vizinho.

O Som ao Redor (Idem, 2012, BRA)
Gênero: drama, thriller
Direção: 
Kleber Mendonça Filho
Elenco: 
Ana Rita Gurgel, Caio Almeida, Maeve Jinkings, Gustavo Jahn

CI: 16

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOVO HORÁRIO - 28/8, quarta-feira, 22h20

Em NCIS: New Orleans, a equipe investiga a morte de um empreiteiro que tinha duas famílias e duas carreiras

A quinta temporada de NCIS: New Orleans está repleta de emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

Após o atentado, no final da quarta temporada, o agente Pride permanece internado na Unidade de Cuidados Intensivos, enquanto a equipe busca encontrar a pessoa responsável por tentar acabar com sua vida. Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good DoctorHere and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha ao lado de seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na terceira temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. A série já foi renovada para a sexta temporada.

No inédito desta semana, Avaliação de risco, a equipe investiga a morte de um empreiteiro da Marinha e descobre que, durante décadas, ele levou uma vida dupla, com duas famílias e duas carreiras diferentes.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOVO HORÁRIO - 29/8, quinta-feira, 22h20

Danny pede a ajuda de Dr. Jason para representar seu mentor, no episódio inédito de BULL

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, exclusiva do A&E, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua terceira temporada, a produção apresenta novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), a ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Em Recompensa, Danny pede ajuda a Bull para representar seu mentor durante a sua estadia no FBI. O homem era um caçador de recompensas que sequestrou o alvo errado durante sua primeira missão e agora é acusado de abuso.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/8, sexta-feira, 20h45

A&E Movies apresenta o longa de ação Blitz, com Jason Statham e Aidan Gillen

O destaque da faixa A&E Movies desta sexta é o filme Blitz. Na trama, um serial killer, conhecido como Blitz, está matando policiais em Londres. E o sargento Tom Brant (Jason Statham, MegatubarãoAdrenalina), um detetive durão, inflexível e politicamente incorreto, é encarregado de deter o psicopata. Para isso, contará com o apoio do inspetor-chefe Roberts (Mark Rylance, Dunkirk).

O elenco conta também com Aidan Gillian, o Dr, Hynek de Projeto Livro Azul, no papel de Barry Weiss, o assassino de policiais Blitz.

Blitz (Idem, 2011, Reino Unido/FRA/EUA)
Gênero: ação, crime, thriller

Direção: Elliott Lester
Elenco: Jason Statham, Paddy Considine, Aidan Gillen

CI: 16

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/8, sábado, 21h20

O Mariachi, produção mexicana de ação dirigida por Robert Rodríguez, é o destaque da faixa A&E Movies

Neste sábado, A&E Movies apresenta o filme O Mariachi, longa mexicano de ação com direção de Robert Rodríguez (Um Drink no InfernoEra Uma Vez no MéxicoSin City: A Cidade do Pecado). Em 1994, o longa rendeu ao diretor – então com 24 anos - o prêmio Independent Spirit Awards, como melhor primeiro filme. Já em 2015, O Mariachi entrou para o Guiness, o livro dos recordes, como o filme com menor orçamento a atingir um milhão de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos.

Na trama, o Mariachi (Carlos Gallardo, Planeta Terror) é um músico singular que, em sua passagem por terras mexicanas, acaba sendo confundido com um criminoso, conhecido como Azul (Reinol Martinez). Então, ele tem de fugir e se esconder constantemente para salvar sua vida.

O Mariachi (El Mariachi, 1992, MEX/EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Robert Rodríguez
Elenco: Carlos Gallardo, Consuelo Gómez, Jaime de Hoyos

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/9, domingo, 18h50

A&E Movies exibe Godzilla, de 1998, com Matthew Broderick e Jean Reno

O destaque deste domingo da faixa A&E Movies é Godzilla, versão de 1998, dirigida por Roland Emmerich, responsável pelos sucessos Independence DayO Dia Depois de Amanhã e 2012.

Na história, a cidade de Nova York está sendo atacada por uma criatura reptiliana gigantesca, que destrói tudo por onde passa. Um cientista, especialista em répteis, Dr. Kiko Tatopoulos (Matthew Broderick, Curtindo a Vida Adoidado), e o investigador de uma companhia de seguros, Phillipe (Jean Reno, O Profissional22 Balas), serão os encarregados de deter este enorme monstro. E, para isso, terão de arriscar tudo, inclusive suas vidas.

Godzilla (Idem, 1998, EUA)
Gênero: ação, ficção científica, thriller
Direção: Roland Emmerich
Elenco: Matthew Broderick, Jean Reno, Maria Pitillo

 CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado