ZOOMOO ALCANÇA 40 MILHÕES DE PESSOAS


São Paulo, agosto de 2019 - Único canal linear dedicado a uma programação educativa e voltada para a primeira infância, o ZooMoo possui números expressivos de penetração. Com a programação distribuída, atualmente, pela NET, Claro, Sky e operadoras independentes da NeoTV, o canal alcança 10 milhões de domicílios ao redor do Brasil e mais de 40 milhões de pessoas.

O ZooMoo, que está há apenas seis anos no País, leva ao telespectador imagens combinadas da vida selvagem, bonecos e animações, de forma a garantir entretenimento e aprendizagem concomitantemente.

Único canal interativo com aplicativo de segunda tela, o ZooMoo Play, que exibe as atrações mais populares da programação. Além disso, ainda está presente nas plataformas digitais de gaming com o MyZooMoo, que combina jogos e educação, permitindo que as crianças colecionem figurinhas e aprendam tudo sobre mais de 200 animais disponíveis no álbum digital. Ambos aplicativos somam mais de 1 milhão de downloads e estão disponíveis para Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado