Elenco celebra estreia de nova temporada de 'Sessão de Terapia'

Cecilia Homem de Mello, Fabíula Nascimento, David Junior, Selton Mello, Livia Silva e Morena Baccarin  |FOTOS GLOBOPLAY/JOÃO SAL


 

Selton Mello e Morena Baccarin participam de evento de lançamento do novo original Globoplay, que estreia dia 30  

 


 

São Paulo, 26 de agosto de 2019 -  Para celebrar o lançamento do novo original Globoplay 'Sessão de Terapia', a plataforma de streaming promoveu um coquetel para atores, executivos e convidados em São Paulo.  Em clima de tapete de vermelho, os convidados puderam assistir a um clipe com a apresentação dos personagens da série e conversar com o elenco sobre a produção.

Diretor e protagonista, Selton Mello fez as vezes de anfitrião do evento. Após a exibição do vídeo com imagens e depoimentos dos atores de 'Sessão' nos bastidores, ele se emocionou ao falar sobre o retorno da série.

"Esse é o projeto que eu mais amo de fazer na vida. Queria agradecer ao GNT e a Moonshot Pictures, parceiros do  desde o início e ao Globoplay por levar agora essa flor para mais pessoas e para o streaming", disse Selton Mello. 

Roberto d'Avila, produtor e fundador da Moonshot Pictures, comenta sobre o novo formato de exibição. "No streaming, 'Sessão de Terapia' permite ao telespectador acompanhar os pacientes na ordem de sua preferência, além da possibilidade de uma experiência imersiva". 

Nova supervisora na série, Morena foi convidada para assumir o papel após Selton ter decidido interpretar o novo terapeuta de 'Sessão de Terapia'. "Fico muito emocionada que esse seja meu primeiro trabalho em português, na minha terra natal. Tinha muita vontade de atuar na minha primeira língua e que bom que tenha dado certo de eu poder fazer", encerrou Morena.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado