YAHOO! LANÇA WEBSÉRIE SOBRE SOBREVIVENTES DO CORONAVÍRUS




Dividido em cinco episódios, o novo projeto mostrará detalhes da história e da rotina de 15 brasileiros que tiveram a vida transformada durante e após a infecção pela Covid-19


São Paulo, setembro de 2020: O Yahoo! inicia nesta quinta-feira, 3 de setembro, a websérie Eu Tive Covid, que mostrará detalhes da história e da rotina de 15 brasileiros que foram contaminados pelo novo coronavírus. Dividido em cinco episódios, que serão publicados às quintas-feiras, o novo projeto mostrará como essas pessoas tiveram a vida transformada durante e após a infecção pela Covid-19.

Os entrevistados são profissionais de saúde, coletores de lixo, atletas, influenciadores digitais, donas de casa, empresárias, padres e artistas que sentiram na pele os efeitos físicos e psicológicos de um "inimigo invisível". Em cada episódio, eles contarão como receberam o diagnóstico, como se sentiram ao terem de se isolar daqueles que amam e como lidaram com o medo da morte. As histórias individuais também serão narradas, nas palavras dos próprios personagens, em 15 relatos publicados ao longo do mês no Yahoo!, com imagens e detalhes da batalha que cada um enfrentou - e superou - para sobreviver à doença.

Serviço:

Eu Tive Covid - nova websérie do Yahoo Brasil
Episódios inéditos toda quinta-feira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada