A&E - Destaques de 31 de agosto a 6 de setembro


 

31/8, segunda-feira, 22h55

Em Caçadores de Fantasmas, Grant e sua equipe investigam assombrações num aeródromo

O canal A&E apresenta a série Caçadores de Fantasmas (Ghost Hunters) (imagem), nova versão da produção homônima de 2004, que fez bastante sucesso na época. Um dos membros originais do elenco está de volta: Grant Wilson, que também é produtor executivo da série. Com uma nova equipe, eles investigarão casos e ajudarão pessoas que lidam com fenômenos sobrenaturais inexplicáveis.

Grant e seu time, composto de caçadores de fantasmas profissionais, irão atrás da verdade de supostas assombrações e contarão com o apoio de especialistas forenses, arquivos históricos e tecnologias modernas. Entre outras novidades, a nova tecnologia patenteada de caça fantasmas permitirá que os espectadores vejam um fantasma pela primeira vez na televisão.

No episódio inédito A última missão, o aeródromo de Wendover, uma antiga base da Força Aérea do Exército nas planícies salgadas do deserto de Utah, desempenhou um papel crucial na Segunda Guerra Mundial. Durante o treinamento, dezenas de pilotos morreram na base. Agora, relatos recentes de atividade paranormal provocaram especulações; e as assombrações relatadas fazem com que os funcionários temam sua segurança e a dos cidadãos comuns que viajam dentro e fora da base. Desesperados por respostas, eles pediram ajuda à equipe de Grant.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________


1/9, terça-feira, 22h

No episódio inédito de El Chapo, jovens e adolescentes são forçados a trabalhar e lutar pelos cartéis

Em sua segunda temporada, a série El Chapo (imagem) narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín 'El Chapo' Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

El Chapo escapa da cadeia determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol - um oficial do governo que pretende ser presidente - e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra. Começa um derramamento de sangue irracional, e a morte chega a sua casa, levando seu filho mais querido. Mas, El Chapo se mostra mais forte do que nunca: a dor alimenta sua ambição e o leva a se livrar de seus inimigos, um por um, para se tornar o chefe mais mítico de todos.

No episódio desta terça, em Nuevo Laredo, grupos de adolescentes e jovens são sequestrados, ameaçados e forçados a trabalhar e a lutar pelos distintos cartéis em guerra. Enquanto isso, uma mãe desesperada viaja para Culiacán em busca de sua filha. Ela conseguirá encontrá-la antes que seja tarde demais?

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 2/9, quarta-feira, 17h

Nova temporada de Metrópole chega hoje à tela do A&E

A Cidade do México é uma das maiores metrópoles do mundo e tem uma circulação diária de 20 milhões de pessoas. Metrópole (Metropoli) (imagem), série original do A&E em formato de documentário, acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas locais, verdadeiros heróis urbanos.

A produção de Metrópole vive e respira adrenalina junto a mais de 30 unidades do Esquadrão de Regate e Urgências Médicas, que se localizam em pontos estratégicos da cidade, e precisam estar prontas para chegar a qualquer urgência em até 10 minutos. As câmeras registram dia e noite os perigos enfrentados, sem descanso, por médicos, policiais e socorristas, nas ocorrências e emergências mais incertas.

Na segunda temporada, o A&E exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro deles, a polícia descobre um centro de vendas de entorpecentes subterrâneo. Os paramédicos de Emergências Médicas atendem as cozinheiras de um restaurante após um incêndio. O bafômetro detém um homem com o quádruplo da quantidade de álcool permitida no sangue. Sua mulher, alterada, perde o controle.

Em seguida, a polícia auxilia uma criança perdida em meio à marcha do Orgulho Gay e os eufóricos fãs da Seleção Nacional. Um motorista bêbado e prepotente coloca à prova a paciência dos agentes do bafômetro. A unidade de emergências precisa contornar o trânsito para salvar um ferido.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

2/9, quarta-feira, 18h50

Esta semana, em Os Melhores Cães Policiais, o cão mais jovem da competição se destaca pelo ritmo

Exclusiva do A&EOs Melhores Cães Policiais (America's Top Dog) (imagem) é uma competição divertida entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores. A cada episódio, a equipe vencedora do circuito de obstáculos recebe dez mil dólares e se classifica para o prêmio final: 25 mil dólares e uma doação para uma instituição beneficente à sua escolha.

Apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, Os Melhores Cães Policiais também conta com o adestrador e especialista Nick White. A produção selecionou 54 cães, entre mais de 800 inscritos, para competir em um circuito de obstáculos especialmente desenvolvido para testar qualidades como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Para construir o circuito de provas, os criadores de Os Melhores Cães Policiais trabalharam com a Polícia de Los Angeles e os especialistas em adestramento e treinamento canino, de forma a garantir que cada desafio fosse seguro e divertido para os cães. Além disso, uma equipe de veterinários acompanhou as filmagens.

No episódio inédito Cachorro novo, velhos truques, o cão mais jovem da competição estabelece um ritmo frenético. Será que os cães mais experientes farão as coisas com as próprias patas ou o mais novo trará para casa todos os biscoitos?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 4/9, sexta-feira, 17h

A&E estreia a nova série Resgates ao Vivo

Nesta sexta, o canal A&E estreia a série Resgates ao Vivo (Live Rescue: Emergency Response) (imagem). A produção acompanha socorristas de diversas partes dos Estados Unidos, enquanto atendem a várias situações, de acidentes de carro a grandes incêndios e emergências médicas, entre outras.

No primeiro episódio de hoje, um acidente envolvendo vários automóveis exige a atenção imediata dos serviços de emergência do Arizona. Será que eles vão conseguir salvar todas as vítimas? Por outro lado, uma inundação repentina coloca em risco a vida dos socorristas no Texas.

Em seguida, os oficiais do Arizona atendem o pedido de ajuda de um motorista que foi agredido. Em Nova Jersey, os serviços de emergência oferecem assistência às vítimas de um acidente de moto. E, na Califórnia, os bombeiros tentam salvar uma casa em chamas. Eles conseguirão agir a tempo?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

4/9, sexta-feira, 22h

Esta semana, em NCIS: New Orleans, Pride é cortado da equipe após uma descoberta preocupante

A série NCIS: New Orleans (imagens), exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No inédito desta sexta, Retribuição, Pride é cortado da equipe e encurralado, após a investigação de Eddie Barrett (Eddie Cahill) descobrir uma trama maliciosa.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 5/9, sábado, 21h20

O inédito O Homem Mais Procurado do Mundo retrata operação militar para localizar Osama Bin Laden

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia O Homem Mais Procurado do Mundo (imagem), longa de 2012 que retrata a operação das forças militares especiais dos Estados Unidos, para localizar um dos maiores terroristas da história.

Na trama, a CIA realiza uma operação conjunta com os SEALs, as forças especiais do exército norte-americano, que estão em pleno Paquistão. O grupo está atrás de pistas que possam levá-los à localização do inimigo número um dos Estados Unidos: Osama Bin Laden, considerado o mentor dos atentados terroristas ocorridos em território americano em 11 de setembro de 2001.

O Homem Mais Procurado do Mundo (Seal Team Six: The Raid on Osama Bin Laden, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: John Stockwell, Paulette Victor-Lifton
Elenco: Cam Gigandet, Jenny Gabrielle, Anson Mount

CI: 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado