MTV DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (31 de agosto a 06 de setembro)





ESTREIA DA SEMANA

MAWY: Diário de Uma Convivência

Exibição: terça-feira, 1º de setembro, às 22h50 na MTV e nas redes sociais do canal.



Quem shippa? Manelyk e Jawy, o casal mais popular e controverso de Acapulco Shore, está se preparando para a estreia do mais novo reality show da MTV, Mawy: Diário de Uma Convivência.

O reality é gravado 100% por Manelyk e Jawy, sem a presença de produtores,

direção ou câmeras. Durante as filmagens, o programa também vai contar com

a participação especial, por videochamada, de seus familiares, amigos e outros

membros já conhecidos do reality.

DESTAQUE DA SEMANA

MIAW Cat Show

Exibição: quarta-feira, 02 de setembro, às 14h40 e sexta, dia 04, às 15h05.

Convidados da semana:

Quarta-feira - MC Zaac

Sexta-feira - Lagum



O MIAW Cat Show é apresentado por ninguém menos que um gato falante. O programa inédito é um esquenta para o MTV MIAW 2020 que será produzido em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade e, pela primeira vez, AO VIVO .

Exibido nas redes sociais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e veiculadas nos intervalos da programação, o MIAW Cat Show irá trazer as notícias mais quentes sobre a premiação e todas as novidades do grande dia. Além disso, o programa vai contar com um flashback de todos os momentos mais alucinantes, os prêmios mais importantes e os shows mais lacrantes de cada edição.

NOVOS EPISÓDIOS

MTV Hits

Exibição: de segunda-feira, 31 de agosto, a sexta-feira, 04 de setembro, às 17h30.



MTV Hits está de cara nova e com muitas novidades. A atração agora terá um novo formato comandado por Gui Araújo e Bia Coelho (e pelo famoso Estagiário).

Gui e Bia vão animar essa quarentena com dicas valiosas de higiene no primeiro episódio, sempre com o sabonete do lado e lavando bem as mãos. Além disso, a dupla vai falar sobre as inspirações de Demi Lovato, incluindo Justin Bieber, coreografias e um tutorial do especialista Gui Araújo do que não fazer em um relacionamento. "Até porque o que fazer eu não sei direito", brinca.

MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

MTVixe!

Estreia: terça-feira, 1º de setembro, às 20h.



Gabi Prado que arrasa no comando do programa mais despojado da web acaba de invadir a programação da MTV! O MTVIXE chega para abrir espaço para novas e inusitadas discussões sobre a vida com muito bom humor Prado de ser.

Geordie Shore

Estreia: terça-feira, dia 1º de setembro, às 21h.



Gravado antes do período de lockdown, antes do isolamento social e das incontáveis e intermináveis reuniões no Zoom, Geordie Shore está de volta!

Na última temporada o reality recebeu de volta a realeza de Geordie, James Tindale e Abbie Holborn e, desta vez, para os novos episódios, eles estão se sentindo em casa. Junto deles estão Chloe e Nat, mais solteiros do que nunca, e prontos para recuperar o tempo perdido. Beau e Nathan também estão de volta, e continuam seu bromance, para inveja do namorado de Beau, Bethan .

A nova temporada apresenta três novatos: Amelia Lily, terceira finalista do The X Factor de 2012, quando alcançou sucesso com apenas 16 anos; Ant Kennedy, um típico Geordie, ama suas tatuagens, treinamento de MMA e, claro, as meninas e Louis Shaw que esteve em True Love ou True Lies, da MTV, e ficou em primeiro lugar. Louis tem boa lábia e por isso, faz sucesso tanto com meninos como com as meninas.

Acapulco Shore

Exibição: terça-feira, 1º de setembro, às 21h50.



Após uma temporada que quebrou recordes de audiência, a MTV estreia novos episódios de um dos reality shows de maior sucesso (e polêmica) da América Latina, Acapulco Shore. A sétima temporada, com 13 episódios, foi gravada em Mazatlán, paradisíaca cidade de praia da costa do Pacífico mexicano, conhecida por suas praias, gastronomia e vida noturna. A nova temporada reúne novatos e alguns participantes do elenco original do reality.

Porta na MTV

Exibição: sexta-feira, 04 de setembro, às 18h55.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

The Challenge

Exibição: domingo, 06 de setembro, às 19h30.

Um exército de superestrelas do The Challenge vai enfrentar uma tropa de candidatos britânicos para deixar seus países orgulhosos e levar pra casa a sua parte de um milhão de dólares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado